Alcatel Idol 4 Pro

@lmikotas Já podes mudar o nome do tópico para Alcatel IDOL4 Pro, muitos mais cool que 4S:D

Alcatel Idol 4 Pro: Windows 10 non è morto! Anteprima MWC 2017 :D

 
Última edição:
  • Tela de 5,5 polegadas
  • Resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de memória para o armazenamento interno
  • Entrada para cartão microSD de até 32 GB
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820
  • Processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,0 GHz
  • Adreno 530 como placa gráfica
  • Câmera principal de 21 megapixels (sensor Sony IMX230, gravação em 4K e PDAF)
  • Câmera frontal de 12 ou 8 megapixels (sensor Omnivision OV8850 e lentes grande-angulares)
  • Leitor de impressões digitais integrado no painel posterior
  • Construção inteiramente em alumínio
  • Porta USB-Type C
  • Dimensões de 153,67 x 75,18 x 6,8 mm
  • Peso de 151 gramas
  • Windows 10 Mobile como sistema operacional (compatível com o Microsoft Continuum)
Por 600 euros :)
 
é uma boa maquina!
obviamente q vai descer de preço em breve.
destaco a quantidade absurda de RAM para a resolução full HD, 2 gigas acima dos mínimos. acho estranho, com certeza n ha-de ser só para reduzir os resumings qd estão mais de 3 ou 4 apps abertas :p
 
quero lá saber dos preços, o q me intriga são os planos q a OEM tem para eles... será só para o continuum? terá alguma coisa a ver com WonArm?
 
para q é q eu ia querer saber dos preços se n faço intenção de comprar? :facepalm:
o q me pode interessar no meio disto tudo são os planos da OEM q tlv possam ser imitados. veremos...
 
Além do preço de fantasia resta saber como serão os updates, é que largar 600€ para a Alcatel fazer o mesmo que a Acer...
 
@LSDigital Será para o Continuum e multitasking (apesar de nao usar a totalidade da RAM por limitaçao do SO)? De qualquer forma nos dias de hoje acho 2gb de Ram curto, 3GB normalissimo e 4GB mais em sintonia com outros equipamentos para este price range.
 
mesmo q fosse 1€, por cada unidade vendida ainda faz moça nos lucros...
@LSDigital Será para o Continuum e multitasking (apesar de nao usar a totalidade da RAM por limitaçao do SO)? De qualquer forma nos dias de hoje acho 2gb de Ram curto, 3GB normalissimo e 4GB mais em sintonia com outros equipamentos para este price range.
mas isso depende da resolução. o 950 com 3Gb tem menos de metade da RAM disponível q este, só por causa da resolução.
 
Back
Topo