Alcatel Idol 4 Pro

Para além do Glance falta-lhe outras coisas a que de uma forma ou outra já nos habituámos. Caso do NFC e eventualmente o dtts e o dttw. Câmara com menor qualidade entre outras por descobrir. Gravação de chamadas?. O facto de ter um processador mais recente e mais potente não tem reflexos práticos sendo recorrentemente mais lento que os 950-950xl.
Apesar disso tudo virá um para cá, caso surja a oportunidade.
 
Só para verdadeiros fãs... :D

Os outros pontos nem discuto embora tirando a camera seja sempre algo subjectivo e da utilização de cada um, mas se estiver mal optimizado então é porque a Microsoft não fez o trabalho de casa com o W10m e/ou então a Alcatel não tem mãozinhas para a coisa, mesmo assim mais lento que um Snapdragon 810 só em sonhos (e dos molhados). :p

Mal da plataforma se ao lançar hardware de 2016 em 2017 não se notassem melhorias comparando com hardware de 2015 (com um SoC que nem é do melhor dentro dos topo de gama da Qualcomm), seria um autentico atestado de incompetência e desleixo. :-D

Entre um 950 XL a 249€ e um Alcatel a 479€ não tenho grandes duvidas sobre qual escolhia se só tivesse isto no mercado (bater 3x na madeira).
 
Apesar da extensa redação a cascar no Alcatel por via do futuro incerto do w10m lá saiu, finalmente, a conclusão obvia e unica verdade e certeza no presente
"If you're a Windows phone user in need of a new phone and have no plans on switching to another platform, then the Alcatel IDOL 4 Pro is a great buy."
 
Ora, ora... estou em contagem decrescente.
A pessoa que vai fazer o transporte só vem dia 11 de fevereiro para Portugal!
Ainda tenho de penar um bocado.

Já agora, será que mesmo trazendo em mão há o risco de o confiscarem no aeroporto por causa da alfândega?
 
O teu amigo pode sempre alegar que aquilo é o seu leitor multimédia portátil, que com o ecrã/colunas/Gb que tem e quase sem bandas suportadas cá não seria uma tanga assim tão grande. :-D
 
Eu nunca gostei de utilizar capas nos telemóveis.
A estética pesa sempre nas nossas escolhas e depois alteramos a estética com capas... não tem lógica.
Mas já vi que este deve ser muito escorregadio.
Se houver alguma coisa em silicone o mais transparente possível, seria um mal menor.
 
@redrose

De certeza que encontras isso no Ebay, é melhor é encomendares já uma, quanto ao vidro temperado custem 1€ ou 5€ regra geral vai dar tudo ao mesmo. ;)

Também prefiro o design dos smartphones limpo sem capas mas entre isso e a probabilidade ser maior de ele se aguentar caso caia no chão prefiro a última.
 
Digam-me só uma coisa... confirmam que a estrutura externa deste telemóvel é igual ao Android?
Assim posso procurar coisas para o outro que é mais comum.
 
Back
Topo