Alcatel Idol 4 Pro

Sem dúvida q é um terminal muito bem construído e com o de melhor q a industria pode oferecer. Muito melhor do q por ex. a variante Android.
 
Que requisitos deve ter o carregador deste telemóvel para não danificar a bateria? Vou ter de comprar um porque a entrada do Canadá é diferente.
 
Sem dúvida q é um terminal muito bem construído e com o de melhor q a industria pode oferecer. Muito melhor do q por ex. a variante Android.

Sem duvida um excelente equipamento.
Pelas fotografias existentes na pesquisa google, apesar de pouca qualidade, é possível comprovar a excelente qualidade de construção deste equipamento.
E digo mais, que olhando para as fotos dá para sentir a robustez do frame metálico. Com toda a certeza esta livre de problemas de bending que apregoam os os iPhones. :freak3:
 
Quem me trouxe o telemóvel esqueceu-se do cabo. Por isso, até ele me enviar por correio vou ter de comprar um novo. Adaptador + cabo acho que mais vale comprar um carregador.
 
A qualidade de construção é irrepreensível.
Dá uma sensação mesmo premium.
Podem tirar o cavalinho da chuva que o teste de bending não vou fazer :205:

Relativamente ao carregador, tenho aqui um de um tablet que tem exatamente as mesmas características do de origem só que no output, em vez de 1A é de 2.1A.
Acham que há problema ou posso utilizar à vontade?
Tenho usado o do Xiaomi da minha Maria (que tem 2A) mas ela já me começa a azucrinar o juízo... :)
 
Última edição:
Sim, o carregador é 5V.

Tenho andado a testar as Bandas de GSM que isto apanha porque, se bem se recordam, eu estava com receio de apanhar apenas 2G e 3G em apenas uma banda, de acordo com a informação que constava no site da microsoft.

Entretanto encontrei a aplicação CellMapper BETA (não está na loja) que faz um registo detalhado das bandas celulares capatadas em determinado local. É tipo uma rede social para partilhar o sinal de GSM por zona.

E tenho andado a registar em diversos locais. Isto guarda um ficheiro CSV com os dados de GPS e as banda e sinal que apanha.
Para terem uma ideia e confirmar que apanho LTE fica o print abaixo:

2aj13xd.png
 
@lightMC obrigado pela explicação.
Na verdade, estou bastante satisfeito porque já estava mentalizado para não ter 4G em lado nenhum.
Não sou um utilizador de dados móveis muito exigente (estou quase sempre ligado a WIFI) mas esta informação pode ajudar a clarificar algum potencial interessado no equipamento.
Já agora, podes ajudar-me a interpretar os resultados de um teste mais longo que fiz aqui na minha zona:

https://www.dropbox.com/s/nx91yyd85s2l6ga/teste_Cell_Mapper.xlsx?dl=0

Obrigado.
 
Já era algo que esperava e foi ponderado aquando da compra.
Como disse, uso poucos dados sem ser por wifi. Até há pouco tempo nem tinha plano de dados e agora tenho 1 Gb e sobra-me sempre.
Mas é uma limitação para quem usa, sim.
Tenho lido umas coisas sobre desbloquear bandas neste equipamento mas não arrisco porque não sinto essa necessidade.
 
Back
Topo