Tablet Alcatel One Touch Evo 7 ( 3G opcional )

Nunes91

Banido
alcatelonetouchtab-1350058840.jpg

alcatel-marcos-1350080641.jpg


“Modular” e “tablet” não são precisamente duas palavras que aparecem na mesma frase com muita frequência, da mesma forma que “Alcatel” e “curioso” poucas vezes aparecem combinadas. De qualquer forma, o novo tablet One Touch Evo 7 é uma dessas raras exceções que justificam as inclusões dos termos acima citados.A fabricante chinesa (que é fruto da divisão móvel da Alcatel-Lucent) vai complementar o seu catálogo de dispositivos móveis com um tablet com Android Ice Cream Sandwich de 7 polegadas, descrito como “modular”, uma vez que ele tem como principal característica oferecer um adaptador 3G desmontável opcional, e bordas coloridas que podem ser retiradas e instaladas a qualquer momento.

Os seus demais detalhes são um pouco nebulosos, uma vez que só sabemos que seu processador conta com 1 GHz, que integra ainda 1 GB de RAM, WiFi e slot microSD com capacidade para até 32 GB. Nem a sua resolução de tela foi revelada. Infelizmente, é tudo o que temos sobre o produto até o momento. Tem promessa para chegar ao mercado europeu “em breve”, mas sem nenhuma informação sobre o seu preço ou data de lançamento.

Fonte: http://targethd.net/2012/10/14/alca...uch-evo-7-com-3g-opcional-e-bordas-coloridas/
 
Boas,

Venho desenterrar este tópico para questionar se mais alguém tem um tablet destes, qual a sua opinião, e se há Rom's para este tablet.


Cumps,

mach3
 
Tenho esta tablet e gasta bateria a potes, apesar de já ter ido para arranjar continua a gastar muita bateria , será que há alguma maneira de conseguir prolongar mais a bateria ??
 
Back
Topo