1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alcatel One Touch Fire (Sistema Operativo Firefox)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nunes91, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1310)

  1. Nunes91

    Nunes91 Banido

    [​IMG]
    A marca francesa é o outro parceiro da Mozilla a avançar para já com um modelo. O One Touch Fire, é à semelhança do ZTE Open, um smartphone de pequenas dimensões. Aliás é curioso observar que ambos contrastam com a tendência actual no mercado de smartphones, contudo a poupança nos materiais terá certamente sido a razão principal para dimensão destes modelos.
    O Smartphone da Alcatel é baseado no design de referência Keon, apresentado pela Mozilla de modo a servir como base para os seus parceiros desenvolverem dispostivos com o Firefox OS. O One Touch Fire, possui um ecrã de 3.5 polegadas HVGA (multitouch) e chipset Qualcomm Snapdragon S1 (1GHZ). Pode ainda contar com 256MB de memória RAM, e 512MB de armazenamento, expansível com cartão microSD.
    Os potenciais proprietários deste smartphone não terão que se preocupar em comprar um cartão microSD já que a Alcatel inclui de fábrica um cartão micro SD de 2GB. À semelhança do modelo da ZTE pode contar ainda com uma câmara de 3.2 megapixeis. Quanto à conectividade pode esperar por suporte para WiFi 802.11b/g/n, Bluetooth 3.0, GPS e Rádio FM radio. Este modelo estará disponível em 7 tons de cores embora a Alcatel não tenha avançado para já quais serão essas cores.
     
  2. Etnic_bOy

    Etnic_bOy Power Member

    Será que este novo sistema operativo vai pegar?
     
  3. megacano

    megacano Power Member

    E porque não?
     
  4. stinger

    stinger Power Member

    O SO pelo menos tem nome , muita gente conhece o Firefox o que para todo o caso é optimo , por isso vejo mais um bom SO

    E futuramente os smartphones poderao "formatar-se" e aplicar diversos So's como nos PC's
     
  5. Etnic_bOy

    Etnic_bOy Power Member

    Li algures que não vai haver uma app store única do firefox os, mas sim várias, uma para cada operadora, estarei errado?
     

Partilhar esta Página