Alcatel One Touch Snap (4.5" 540x960p, Quad-Core, 1gb ram, JB 4.2) €189.9

Nao e novidade, mas este e´o site do produto:
http://www.alcatelonetouch.com/global-en/products/smartphones/one_touch_snap.html#.UYREgcrwtXA
No youtube ainda nao há unboxing's/review's.

Deve de sair acima dos 200€...:rolleyes:
Sim, ele ainda não foi lançado, apesar da previsão inicial. Diria que os problemas de stock dos MT6589 atrasaram o telemóvel.

O que me preocupa mais é mesmo a Alcatel não dar sinais de vida deste telemóvel desde que ele foi anunciado. Espero que não aconteça o mesmo que com a Archos, que começou a ver muitos phablets a sair e decidiu que o topo de gama havia de ser de 5" em vez dos 4.7"...

Já agora, em relação a previsão de preços, apontava mais para os 250€, o que para mim continua a ser um preço atractivo - com dual sim e um quad core, continuava a bater a concorrência aos pontos. Se for acima disso, já mando o dual sim dar uma volta e atiro-me a um LG 4X...
 
Última edição:
Enviei um email á Alcatel espanhola a saber mais dados.
Vamos ver, se, e o que me respondem.

Edit:
Ja me responderam: disponível para venda a partir de Setembro.
 
Última edição:
Não. Mas ainda lhe envio mail a perguntar.

Alias eu enviei 2 questoes e so me responderam á da data de venda.
Perguntei ainda, em Portugal onde se podia comprar, mas a 'espanholita' q me respondeu parece q ignorou.
A Alcatel anunciou este tlm em Fev ou Mar, e so tem previsão de venda para Setembro,... Nao devem querer clientes.
Ainda a malta se queixa da BQ...
 
boas pessoal :D
esse telemóvel ja esta a venda na ***** a 189,92 tem desconto durante este mes ;)
espero ter ajudado alguem....
estou a pensar adquerir este telemóvel....será melhor que o bq aquaris5 ?
se alguem poder ajudar....obrigado :D
 
Última edição:
Boas
Estou com a mesma duvida Bq aquaris 5 ou o Alcatel one touch snap, são muito parecidos mas o alcatel parece-me ter algumas vantagens o HD e a versão do android mais actualizada.
alguém sabe dizer se a alcatel costuma lançar actualizações para a versão do android? sei que a bq nos tablets lança com frequência actualizações.

EDIT: Já comprei o bq :D
 
Última edição:
Boas alguém que tenha este smartphone e queira dar algum feedback.... Está a um preço porreiro na *****...

A quanto está na *****? É pena o ecrã não ser hd mas fora isso pode ser uma boa alternativa à alguns modelos chineses pois sendo comprado cá tem a garantia que dá sempre jeito
 
A quanto está na *****? É pena o ecrã não ser hd mas fora isso pode ser uma boa alternativa à alguns modelos chineses pois sendo comprado cá tem a garantia que dá sempre jeito
Esta com desconto de 24% e fica a 189,90 , so nao sei se ainda aceitam retoma em cima do desconto...
 
Última edição:
Back
Topo