Alcatel OneTouch Fierce XL for Windows

Foi assim que começou a ganhar força e fragmentação. De que me adianta que o meu sistema operativo seja o mais usado se depois é raro encontrar uma marca que mantém as atualizações em dia? É que quantas mais marcas lançarem smartphones com Windows 10, menos a Microsoft lança Lumias. É esse o plano deles.
 
Certo, tens toda a razão, mas atendendo que tens um sistema altamente minoritário e neste momento parece dificil repetir o hype da Apple, e que muito sinceramente o markting da MS deixa muito a desejar o aumento de aparelhos de outras marcas pode ajudar a massificar o WM.

Quanto á fragmentação, se a MS aprendeu alguma coisa (pois...) pode tentar centralizar , Nexus style ou melhor, PC/desktop/laptop style, as atualizações.

Sei lá, assim até a Nokia pode vir a ter um WM :beerchug:
 
olha, eu dizia o mesmo por causa do tamanho mas a verdade é que as 5" do 640 não estranho muito.

Claro que é maior e não é tão fácil sentar-me com ele nos bolsos mas pensei que fosse pior.

Agora, há 5" e 5".

O Sony xperia m4 de 5" tem dimensões totais praticamente iguais ao LG G3...de 5,5"...
 
Back
Topo