Dúvidas Alcatel SpeedTouch 585v7

qwerttyng

Power Member
boas!
comprei um modem Alcatel SpeedTouch 585v7, e gostava de saber se e possivel ligar 2 portateis em rede cm o msm sistema operativo Vista, e se for possivel gostava de saber como!!! se n se importarem de se darem ao trabalho!!! PS: percebo pouco disto!!!:P


Mas tipo o modem tem 4 saidas ethernet e gostava de saber se e possivel ligar os comp, pa partilhar ficheiros e se possivel jogar em rede, quanto a partilha de ficheiro eu sei k e possivel através da rede ad-hoc mas pela minha experiencia, mal sucedida!!lol, não e muito bom pa tranferir ficheiros sobretudo ficheiros com alguma dimensão tipo filmes e musicas!!!
 
Basta ligar os pc's ao Speedtouch, seja cabo ou wireless, e automaticamente se estiverem no mesmo grupo de trabalho (ver nome de computador, nas propriedades do "O Meu Computador") automaticamente ficam acessiveis através da rede.

A forma mais simples é partilhar uma pasta num dos pc's e depois no menu executar (campo procurar no Vista colocar \\nomedopc troque nome do pc pelo nome do computador que estava nas propriedades e já está.

Cumprimentos
 
Back
Topo