Alchool

Gonzaga

Power Member
Boas

Tenho uma dúvida da qual após algumas pesquisas ainda não consegui obter resposta:
Passo a explicar:

Eu tenho uma imagem criada com o Alchool 120 e gostava de a gravar para um dvd mas ao mesmo tempo gravar também um outro ficheiro que tenho no meu computador...
Isso é possível?
É que com os programas que experimentei não dá (alchool/nero) pois após selecionar a imagem a gravar além de não permitir juntar mais nada só me dá a opção de gravação do dvd em disc at once impossibilitando adicionar mais ficheiros depois...

Cumps
 
há imagens com com vários formatos, .iso , .daa , .mdf , .mds , .nrg, etc.
qual é a extensão do ficheiro que tu tens?

aconselho-te a usares o poweriso ou as daemon tools (não dá para gravares imagens) para trabalhares com ficheiros de imagem.
 
se a imagem for em *.iso podes adicionar ficheiros com o WinRar..
Posso adicionar ficheiros a uma imagem já criada com o WinRar? Óptimo...tenho que ver isso mais logo quando tiver no meu PC...Só falta é confirmar se a imagem é em extensão ISO...não me lembro...
Não fazia ideia que tal era possível.
Obrigado
 
aconselho-te a usares o poweriso ou as daemon tools (não dá para gravares imagens) para trabalhares com ficheiros de imagem.

Posso com estes programas de que falas adicionar ficheiros a imagens já criadas? Não me lembro da extensão...tenho que ver mais logo...
Cumps
 
ja experimentei vários e o ultraiso é o melhor ...editas o iso e depois gravas as alterações e é so pssar para o dvd
 
Back
Topo