1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alchool

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gonzaga, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 710)

1. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Boas

Tenho uma dúvida da qual após algumas pesquisas ainda não consegui obter resposta:
    Passo a explicar:

Eu tenho uma imagem criada com o Alchool 120 e gostava de a gravar para um dvd mas ao mesmo tempo gravar também um outro ficheiro que tenho no meu computador...
    Isso é possível?
    É que com os programas que experimentei não dá (alchool/nero) pois após selecionar a imagem a gravar além de não permitir juntar mais nada só me dá a opção de gravação do dvd em disc at once impossibilitando adicionar mais ficheiros depois...

Cumps

2. luxboy

luxboy Power Member

se a imagem for em *.iso podes adicionar ficheiros com o WinRar..

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

há imagens com com vários formatos, .iso , .daa , .mdf , .mds , .nrg, etc.
    qual é a extensão do ficheiro que tu tens?

aconselho-te a usares o poweriso ou as daemon tools (não dá para gravares imagens) para trabalhares com ficheiros de imagem.

4. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Posso adicionar ficheiros a uma imagem já criada com o WinRar? Óptimo...tenho que ver isso mais logo quando tiver no meu PC...Só falta é confirmar se a imagem é em extensão ISO...não me lembro...
    Não fazia ideia que tal era possível.
    Obrigado

5. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Posso com estes programas de que falas adicionar ficheiros a imagens já criadas? Não me lembro da extensão...tenho que ver mais logo...
    Cumps

6. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

só com o poweriso.
    é muito facil de utilizar e muito leve.
    também dá para criar drives virtuais.

7. apoc

apoc Power Member

ja experimentei vários e o ultraiso é o melhor ...editas o iso e depois gravas as alterações e é so pssar para o dvd

8. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Experimentei o PowerIso o qual tem a funcionalidade necessária e deu o resultado pretendido.
    Obrigado a todos.

Partilhar esta Página