1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alcohol 120% e DVD+R

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FAR, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3409)

1. FAR

FAR Suspenso

Boa Tarde.
    Gostaria que me ajudassem no seguinte (sou um leigo na matéria):
    Queria gravar um DVD com o alcohol 120% mas não o consigo. Passo a explicar o problema que me está acontecer, tenho um ficheiro com a extensão "cue" que o coloco em gravar imagem e coloco um DVD+R no gravador de DVD depois carrego na tecla de iniciar e o programa dá-me a seguinte msg disco vazio (DVD). Alguém me pode ajudar? Fico á espera.

2. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

o ficheiro .cue tem de ter associado um ficheiro .bin, pois esse é que tem a informção toda.

3. FAR

FAR Suspenso

Sim é verdade esqueci-me de colocar esse pequeno pormenor mas mesmo assim continua a dar-me o mesmo problema ou seja "disco vazio (DVD)".

4. DtMt

DtMt Power Member

Se calhar a imagem está corrumpida. Sacaste a imagem de onde? do emule?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Abre o ficheiro .cue com o bloco de notas e verifica se está a "apontar" para o ficheiro .bin correcto..

Cumps

6. flak

flak Power Member

Tens um ISO de dvd em bin/cue? Nunca vi nenhum, as imagens de DVD são sempre .ISO ou .MDF/MDS. Isso parece uma imagem de CD..

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Experimenta o nero.

8. helius

helius Power Member

ImgBurn, para mim um dos melhores burners de imagens, e free:)

edit- grava directamente o ficheiro .bin

Última edição: 8 de Maio de 2007
  9. PJTuga

PJTuga Power Member

tenta outro programa.
    Ainda hoje tentei gravar uma imagem .iso para um cd e o alchold e deu-me o mesmo erro que a ti.
    depois usei o Ashampoo Burning Studio 6 e a gravação correu sem problemas.

10. FAR

FAR Suspenso

Ok. Flak tens razão. Obrigado.

Partilhar esta Página