1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alcohol 120 em portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jamiro, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 965)

1. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

a minha namorada instalou o alcohol 120 no portatil de uma colega e aquilo deu logo erro!

eu suspeito que terá sido a criar a drive virtual!

o alcohol atrofia com alguns pc's com sp2 e penso que aquela seja o caso!

ela diz que agora nem desinstala e o que passa é que parece que o laptop atrofio por todo o lado!

que aconselham a fazer?

[[]]

2. Juzhan

Juzhan Power Member

pois...
    Alchool 120% é mt má onda com o SP2, eu tive 1 experiencia bastante negativa...
    para a proxima instala DaemonTools!

Quanto aos teus 2 problemas.
    1º Deves ter a namorada a fazer-te a cabeça nun 8- SOLUÇÃO: Atura-a :lol:

2º Pá eu tive que procurar na net (já nºao me lembro agora) e apaguei à mão os drivers que estão aqui "C:\WINDOWS\system32\drivers" podes tb ver quais são se tentares reinstalar o Alchool, já que aparecem lá uma info a dizer quais são.
    Depois de os apagar, corri 1 programa tipo RegMechanic e ficou tudo 100%
    Alias.. sem tirar os driveres, mesmo com o Alchool desisntalado a drive virtual aparecia na mesma em "O Meu Cmputador"

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Comigo nunca mais.

Atrofiou-me 2 pcs... Tive q reinstalar tudo.

>(

4. kalin

kalin Power Member

Oi pll.
    Eu numca tive problemas com o Alchool:P

5. Cabalo

Cabalo Power Member

eu já tive, e por várias experiências, reparei que não o consigo instalar no XP Home Edition, mas apenas no professional.

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

lol

akilo é home edition sp2... :D

:lol:

Partilhar esta Página