1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alcohol 120% Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Super_Tech, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1101)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Eu sou um noob nisto e alguem me explica como funcionar com isto? Eu queria gravar o FM no meu pc, corri o alcohol e ele criou uma drive virtual e colocou la o jogo. Só que nao consigo correr o setup quando ele pede o ficheiro fm! Alguem pode-me ajudar nisto?

2. DnlCY

DnlCY Power Member

Nao queres explicar melhor o k queres e o k fizeste? tu queres instalar o jogo ou gravar uma imagem do cd do jogo?...suponho k seja a segunda hipotese pk é para isso k o alcohol serve e portanto o alcohol, ao criar uma imagem do cd, pode associar-lo a uma drive virtual. apartir dai essa drive funciona cm tivesses o cd do jogo num leitor de cds. Ja agora o k queres dizer com ficheiro fm??

3. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Exacto kero gravar uma imagem do jogo. Essa drive virtual ja foi criada, agora descompacto tudo o que está lá de pastas WinRar na drive virtual, ou ponho num ficheiro?

Quando lanço o setup do FM, ele pede-me o ficheiro .exe, mas nao o encontra.

4. DnlCY

DnlCY Power Member

normalmente ao pedires para criar uma imagem ele cria-te um ficheiro, tipo .iso . com esse ficheiro consegues abrir uma drive virtual com o alcohol.

essa falta do ficheiro .exe nao poderá ser problema do cd? ou conteudo deste. E nao da criacao da imagem?
    Ja agora tu chegas a concluir a instalacao? do que me lembro qd instalei o FM, pelo menos com o que tinha, bastou-me instalar o jogo apartir de uma drive virtual e ai tudo bem. e dps copiar o executavel do jogo crakado que se encontrava numa das pastas dentro da drive virtual para substituir o executável k é colocado pela instalacao.

5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Ele criou-me foi um ficheiro MDF e outro MDS. Cheguei a concluir mas o ficheiro executavel nem ve-lo.

6. DnlCY

DnlCY Power Member

sim isso é outro formato possivel. mas nunca trabalhei com esses. Normalmente uso .iso ou .cue .
    Por acaso agora tava a ver o k tinha aki no pc e realmente axo k a minha imagem tb nao tem o executavel crackado, pois ele esta aki no disco:) tas a brincar com o fm6? ou ainda com o fm5? é k eu so ca tenho po 5. Ve la onde arranjaste o cd para ver se tb nao te arranjam o crack.
    E o teu problema nao é com o alcohol mas sim pk te falta o crack para utilizar o jogo

7. StormhawK

StormhawK Power Member

Este post leva-me a crer que essa cópia do FM teve uma origem menos que legítima, e de acordo com o que é costume vou fechar esta thread.

Se estiver enganado, PM me.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página