1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alcohol 120 reinicia-me o pc

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mardake, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2319)

1. Precisava que alguem me ajudasse neste problema que tenho, se instalo o alcohol 120 quando acaba a instalação do dito, o pc começa num ciclo de reiniciar e só consigo sair daquilo depois de entrar em modo de segurança no Windows e fazer um restauro do sistema para o ponto anterior ao da instalação. Agradecia que alguem me dissesse o que posso fazer para solucionar este problema já que tinha necessidade de utilizar o alcohol.

2. Acho que sinceramente a melhor solução para o teu problema chama-se DAEMON TOOLS

3. Sim eu tenho o Daemon tools instalado, só que eu necessitava do alcohol não para montar imagens, mas sim pela capacidade de gravar que ele tem.Eu quero fazer um backup dos jogos da PS2 que tenho mas pelo que tenho lido o melhor software de gravação para isso é o alcohol.

4. Humm és capaz de ter razão...
    É assim... o que te esta a fazer o loop do computador deve ser a drive virtual que ele cria, tenta, desactivar/desinstalar o DEAMON TOOLS a ver se está a interferir, e caso não dê após fazeres a instalação do Alcohool não reinicies, inicia o programa e desactiva as drives virtuais, à partida não precisas delas para gravar... caso não dê, vai ao msconfig e desactiva todos os processos do Alcohool/DAEMON a ver se continua a acontecer o msm...

Deixa aí um feedback

5. Já consegui resolver o meu problema, o que estava a criar o crash era uma incompatibilidade com os drivers de um card reader que tenho, assim que desactivei o card reader consegui funcionar com o alcohol às mil maravilhas.
    Obrigado por toda a ajuda prestada ;)

6. Também tenho este problema. Não consigo instalar o alcohool. quanto a desactivar o card reader... preciso de ajuda. Não sei como se faz.
    Desde já obrigado

7. JKL22

JKL22 Power Member

Vai ao gestor de diapositivos, procura lá o card reader e desactiva-o.

Partilhar esta Página