1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alcohol Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TBoss, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1525)

1. TBoss

TBoss Power Member

Bem pessoal uso o alcohol pa gravar cd's, imagens esse tipo de coisas,mas gostava de saber se dá para criar ficheiros em imagem esplicando melhor:
    Sakei um jogo, o jogo veio em pastas *rar separadas (ja deve ter acontecido a muita gente), mas o k eu kero e gravar todos os ficheiros em cd's mas para isso tenhu k os dividir, a melhor forma seria faze.lo em imagem alguem me pode explicar se posso fazer transformar fixeiros *rar em *iso por exemplo?

2. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

Pegas nos fixeiros, descompactas e deve dar 1 fixeiro em ISO, que é reconhecido pelo Alcohol. S vier no formato CD é so gravar, s vier em formato DVD é 1 carga de trabalhos para gravar em CD...

3. Kotor

Kotor Power Member

tens uma opção no alcohol que diz "criar imagem" ou qualquer coisa parecida, deposi basta escolheres os ficheiros em questão e o tipo de ficheiro que queres criar, iso, bin, mdf, etc... :)

4. TBoss

TBoss Power Member

ok, vou ver se consigo alguma coisa entao a ver se me desenrasco ;)

5. TBoss

TBoss Power Member

ja me desenraskei, afinal nao fui tanto a base do alcohol, simplesmente juntei os ficheiros em *rar por de 650M cd um deu em 3 cd's e depois foi gravar normalmente axo k fica melhor axim foi a maneira k vi mais pa me desenrascar e gravar isto em cd normal mas obrigadao ai pela ajuda...

Partilhar esta Página