1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alegada fidelização aos canais Premium da ZON

Discussão em 'ISPs' iniciada por Granha, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2356)

  1. Granha

    Granha Power Member

    Olá, pessoal.

    Este topico que eu criei é para acabar de uma vez por todas com as duvidas sobre a alegada fidelização aos canais Premium.

    Então é assim:

    Sou cliente ZON e se hoje aderir por exemplo aos canais Sport tv + Sport tv HD, ou só à Sport tv (1,2 e 3) tenho que manter este serviço no minimo durante 30 dias, após os quais posso desactivar através de um telefonema para o SAC.
    Isto é válido para todos os canais Premium (desde que não contemplem promoções).

    Agora existe uma excepção, que é a seguinte: se por acaso o cliente quiser aproveitar as promoções, por exemplo a TV Globo + PFC ou os Tv Cines + DisneyCinemagic (em que fica ligeiramente mais barato) tem que ficar os tais 12 meses agregado a esses canais, com 15 dias de periodo experimental.

    Espero que tenham ficado esclarecidos.

    Fikem bem.
     
    Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  2. jmatos72

    jmatos72 Power Member


    Á muito tempo que eu digo isso mas quase ninguém quer acreditar...
     
  3. darkpanther

    darkpanther Power Member

    Na Loja Zon do LouresShopping tb me disseram que a fidelização agora era só de 30 dias, mas curiosamente liguei para o SAC e disseram-me que é de 12 meses, e ainda teve a lata de me dizer que não existe periódo do experiencia para o caso de não ficar satisfeito.

    Por isso fiquei na dúvida
     
  4. Granha

    Granha Power Member


    Quando ligares para o SAC escolhe a opção "Facturação e Pedidos" - tecla 1, porque os outros departamentos desconhecem essa situação.
     
  5. nipnip

    nipnip Power Member

    isso já foi discutido n vezes... e a conclusão foi sempre a mesma... a prática tem sido não aplicar o que está escrito o que não impede que de um momento para o outro a zon não entale meia dúzia de clientes com aquilo que está escrito
     
  6. Sengo

    Sengo Power Member

    ehpa alguem sabe se isso é mm assim.....eu já vasculhei o site todo da tvcabo e nao encontro as condições, e curiosamente hoje surgiu-me essa duvida, liguei para o SAC e eles confirmaram-me isso e entretanto já enviei um mail para o mesmo SAC mas ainda n responderam e já lá vão umas boas horas....é que tava interessado em meter sportv mas só me convem por alguns meses 2 ou 3 no maximo. mas sem ver nada escrito nao me aventuro pq da tvcabo td se espera
     
  7. nipnip

    nipnip Power Member

    a única coisa que encontras escrita é: "Condições de adesão: Fidelização de 12 meses." e isto em todos os canais premium... é verdade que não está a ser aplicada a condição... mas também é verdade que o seguro morreu de velho
     

Partilhar esta Página