1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alem de overclock...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DFC, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 990)

1. DFC

DFC Banido

Alem do overclock existe mais alguma coisa para aumentar o potencial do nosso pc como aumentar a memoria das placas, a velocidade de transmissão de dados, melhorar a qualidade dos gráficos, etc...?

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Que eu saiba não...

3. DFC

DFC Banido

a que é que se pode fazer overclock? A graficas, rams e processadores, nao ha mais nada?

4. CuttyShark

CuttyShark Power Member

A isso chama-se upgrade! O overclock aumenta a velocidade até um certo ponto, mas tudo o que seja aumentar quantidades de memória só lá vai com material novo.

Cumps

5. DFC

DFC Banido

podem me indicar links para fazer overclock atraves do hardware?

6. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Tens as threads em sticky na secção: Overclock e Cooling - Dúvidas
    Primeiro vais ter que ler muito, não penses que fazer OC é seguir uma fórmula mágica.

Cumps

7. DFC

DFC Banido

eu ja fiz varios overclocks em varios computadores nao preciso que me digam como e que eide fazer

8. DFC

DFC Banido

eu nao pedi as explicaçoes como fazer overclock por sfotware mas sim por hardware

9. LynX-

LynX- Power Member

Por hardware ? Como assim, só podes fazer através de bios ou programas (softwares como disseste) mais opções desconheço, explica-te lá melhor

10. DFC

DFC Banido

e assim eu queria mudar na parte de hardware, arrebentar um fio para melhorar as capacidades das placa grafica ou coisa parecida lol, mudar alguma coisa no hardware das placas para alterar o desempenho

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

So' se for V-mod ;)

12. pr0p

pr0p Power Member

13. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

isso nao da + desempenho!!

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Da' + OC...

15. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Sim mas um v-mod nao e dar mais desempenho! Tu sabes o que quero dizer mano!!:berlusca:

16. Daemon

Daemon Power Member

Para aumentar performance pode ser através de software (bios, programas, tweaking) que é mais seguro ou no próprio hardware (mods e afins) que é totalmente desaconselhado a quem não tem experiência.

17. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Para além das alterações "fisicas", podemos usar as alteração "logicas" para aumentar a performance global de um computador, como limpar o SO de lixo, desligar opcoes que nao usamos e por exemplo, usar dois discos para coisas concorrentes e assim acelerar o acesso aos dados.

18. DFC

DFC Banido

sim eu sei mas eu queria ir mais longe, so para testar as capacidades do meu pc ao maximo

19. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Já leste os tópicos todos neste forum e no XS sobre como fazer OC extremos ? não falta informação.

Partilhar esta Página