Alemanha quer banir jogos violentos na UE

olha vi o filme ha 5 anos ou qualquer coisa do genero, nao me vou lembrar da resposta exacta dele, so me lembro que era a unica pessoa que tava fazer sentido no filme todo
 
Pois isso é outra.. na américa um gajo pode 1º tirar a carta que ter idade para beber.. e comprar armas nem se fala x) cá em PT não é assim tão fácil
 
Pois isso é outra.. na américa um gajo pode 1º tirar a carta que ter idade para beber.. e comprar armas nem se fala x) cá em PT não é assim tão fácil


Cá em Portugal tiras a carta de carro aos 18 anos e pagas quase 1000€, eles lá pagam pouco mais de 50dólares e ganham 10x mais que nós..
 
... ca uma carta custa (se passares tudo a primeira) 500-800 euros... na alemanha por exemplo custa a volta de 3x mais (mas tambem nao tem perguntas estupidas como "fotografia de pessoa em carro ao telefone* é uma contra ordenação grave, leve, ou nao é porque o carro esta parado" ... bem parece que afinal o carro na fotografia deveria estar parado...)
 
Desculpa mas a resposta do marylin não foi bem assim. Foi muito mais inteligente e cheia de bom senso. Aliás, nesse excelente documentário, das poucas pessoas que falaram com bom senso foi mesmo o Marylin Manson... se não mesmo o único!
Se bem me lembro o criador do South Park, que também se exprime no filme, também falou bem.
De resto eram só extremistas, tanto para um lado como para o outro.


Já agora, não parece mais claro que estes tipos joguem jogos violentos (ou ouçam determinado tipo de música) porque já têm tendências violentas, e não o contrário?
 
Última edição:
Já agora, não parece mais claro que estes tipos joguem jogos violentos (ou ouçam determinado tipo de música) porque já têm tendências violentas, e não o contrário?

Ora aí está. Mais uma pergunta que, na minha opinião, "desmonta" de forma muito simples e inteligente a ideia de que banir jogos violentos é um passo importante para resolver o problema.
 
Última edição:
Voltamos a historia de Columbine não???? Tipo a culpa não tarda tambem é do bowling, e do Marlyn Manson, ah e ja agora dos outros colegas que gozavam com eles, ah e porque não tambem por causa dos Jogos. Á muitas hipoteses por onde escolher... Agora que a muita criançada que não consegue distinguir a realidade dos jogos, la isso á.
 
Também podemos pensar então no "Dragonball".. Não houve uma série de putos naquela altura que se mandou dos prédios abaixo a pensar que podiam voar? e no entanto "a vida do Songoku" foi completa e passada vezes sem conta na tv, etc etc..
 
Também podemos pensar então no "Dragonball".. Não houve uma série de putos naquela altura que se mandou dos prédios abaixo a pensar que podiam voar? e no entanto "a vida do Songoku" foi completa e passada vezes sem conta na tv, etc etc..
isso foi do superhomem (primeiro filme) e acho que foram vários.

mas isso não impediu que se fizesse um novo e recente filme desse senhor que invoca as crianças a saltarem de predios abaixo.
 
isso foi do superhomem (primeiro filme) e acho que foram vários.

mas isso não impediu que se fizesse um novo e recente filme desse senhor que invoca as crianças a saltarem de predios abaixo.

:lol: Mas com o Dragonball também aconteceu.. Mas como já se disse aqui, as coisas funcionam assim e sempre funcionaram..
 
Eu acho que isto é completamente ridículo!
Por mais que goste de cs ou de gta (por ex.) não é por isso que vou "imitar" os acontecimentos que se desenvolvem nestes jogos na via pública!
Mas tudo depende da mentalidade de cada um...
 
Não escapa, mas tal como o Michael Fahey disse:
Now we all know the worst thing that has ever come of FFVII is bad Sephiroth / Cloud fan yaoi, but people in Germany seem far worse than Americans when it comes to blaming whatever they can for their homicidally deranged children other than themselves. Nevermind the fact that Sephiroth is clearly painted as evil and the game contains less gratuitous violence than most German television commercials.
 
Por acaso os alemaes kerem redimir-s do k o Hither fez ao mundo?

e depois dos jogos? ira ser filmes violentos? séries violentas? mais alguma coisa? ja agora tb alguns dos jogadores de futebol deles pk para darem porrada tb sao frescos....
 
Pessoas que ficam influenciadas e querem imitar o que jogam são atrasadas e frustadas...E em relação aos mais novos fazerem tais actos de violência a culpa em maioria é dos pais...e não sei para quê tanta trampa em relação a acabar com a violência dos jogos...como já foi referido podiam preocupar-se com a fome que existe principalmente em África, doenças and so on and so on..

Lá por terem ficado lixados por não terem ganho o Mundial, não quer dizer que nos possam lixar o entretenimento...:shifteye: Com estes acontecimentos cada vez gosto mais de jogos da WWII...e jogar dos Aliados...Damn Axis....
 
Back
Topo