1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alerta de segurança no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BrunoAlexS, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1096)

1. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Instalei há pouco tempo o Windows Vista no meu portátil, juntamente com o Norton 2007. Desde então que tenho vindo a receber, sistematicamente, o seguinte alerta de segurança do Norton: "MS ASN1 integer overflow", proveniente de um certo endereço de IP.

Fui ver ao site da Symantec, na página de informação sobre a ameaça, e parece que deriva de uma falha de segurança num dll do Windows. Acontece que, segundo eles, essa falha está presente numa série de sistemas operativos da Microsoft (incluindo o XP) mas não no Vista. A Microsoft até lançou uma patch que resolve o problema, mas não para o Vista (pelo menos que tenha encontrado).

No Windows XP nunca tive este problema, agora é de 20 em 20 minutos.

Alguém sabe de alguma correcção para esta situação no Windows Vista?

Obrigado.

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

-instala os updates de seguranca do vista
    -desinstala o norton e instala outro anti-virus k seja decente...

3. BrunoAlexS

Tenho o Auto Update ligado e ele já se fartou de sacar actualizações, agora parece que já tem todas. No entanto, não consigo encontrar a patch específica para o problema para o Vista, como há para o XP.

E o Norton está a fazer o trabalho dele, tem bloqueado o problema, só que eu queria era ver-me livre dele de raíz...

4. Warlord

Se o Vista nao e afectado pelo problema, nao me parece k o trabalho k ele esta a fazer seja correcto :P

Existem anti virus bem melhores k o norton, volto a recomendar a mudanca.

5. BrunoAlexS

lol, então o Norton abriu um buraco de propósito no Vista para entrar este problema? :P

Eu queria mesmo era cortar o problema de raíz, e se a Microsoft tem uma patch que o faz para o XP, não haverá nada para o Vista? Eu não encontro...

E que outro anti-vírus recomendas? É que ainda tenho uns meses de Norton...

6. Warlord

Se o proprio norton diz k o vista nao e afectado pq raio o detecta? :P

por exemplo o Kaspersky ou o nod32, o norton e extremamente pesado...

tens solucoes gratuita tb se kiseres...

Partilhar esta Página