Alerta: Não comprem

Lasac_p

Power Member
boas pessoal

comprei recentemente o jogo Great Battles of Rome e é sem duvida o pior jogo de sempre para qualquer consola Playstation, por favor nao comprem que é do pior.......

estou a pensar em pedir pra me devolverem o dinheiro LLLOOOOOOLLL tava a brincar nesta ultima parte, mas olhem que vontade nao me faltava.........

Cumprimentos....
 
boas pessoal

comprei recentemente o jogo Great Battles of Rome e é sem duvida o pior jogo de sempre para qualquer consola Playstation, por favor nao comprem que é do pior.......

estou a pensar em pedir pra me devolverem o dinheiro LLLOOOOOOLLL tava a brincar nesta ultima parte, mas olhem que vontade nao me faltava.........

Cumprimentos....

Se ainda nao passaram 15 dias do dia de compra podes perdir o dinheiro de volta :)
 
boas pessoal

comprei recentemente o jogo Great Battles of Rome e é sem duvida o pior jogo de sempre para qualquer consola Playstation, por favor nao comprem que é do pior.......

estou a pensar em pedir pra me devolverem o dinheiro LLLOOOOOOLLL tava a brincar nesta ultima parte, mas olhem que vontade nao me faltava.........

Cumprimentos....

Mas é um mau jpogo porquê ?
Podes explicar a razão ?
É que eu ando atrás desse jogo e com este teu post .. bem gostaria que elocidaces os users incluido eu .
 
ahhh... eu pensava k só saia para pc.

de qualquer maneira não sou grande fan da história de roma ou de jogos de estratégia em consolas. :D

Não conseguem verdadeiramente descolar, até pela pecha do rato.
 
"elocidaces" ?

ilucidasses... :p

esse jogo não é o da sega?
Impressionante. Queres corrigi-lo mas também erras...

Elucidasses (verbo elucidar)

**On Topic**

Ainda não há review na gamespot. Não é que a review conte muito, mas estou curioso para saber se é mesmo assim tão mau...
 
Última edição:
Back
Topo