1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ALERTA: Netcabo a fazer das suas.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NeoToPower, 29 de Junho de 2005. (Respostas: 32; Visualizações: 2040)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas.
    Venho por este meio deixar um aviso a todos aqueles que ultrapassaram os limites de consumos e têm de pagar os excessos.
    Peço que vejam com atenção, no site, quanto gastaram no mês anterior e façam as contas. Agora vão á factura e vejam quanto vos é facturado ;) Pode ñ ser muito mas no meu caso a diferença é de 10€, ou seja, tinha 10.2€ a pagar e foram-me cobrados 20.24€

Para os que ñ estão a perceber passo a explicar.

Vejam a minha pagina de consumos:

Ora bem, no total gastei 1692 mb, ou seja, 668mb de trafego a mais internacional mas foram facturados 1364mb, ou seja, mais do dobro.
    Felizmente o erro... ou gamanço se teimarem em cobrar-me os excessos, deu-se ( em parte) no dia em que efectuei 867 mb de trafego internacional. Ora, nesse dia ultrapassei o trafego internacional em 569mb o que está inteiramente correcto. O problema é que ñ foi contabilizado os 569 mb, foi facturado o trafego realizado no dia todo.
    E os erros ñ terminam aqui :D Isto ainda vai dar pano pra mangas.....
    Oram vejam lá e façam as contas:
    Perço do MB de internacional é 0.015€
    então...
    867mb .... 17.07€ correcto -13 €
    6 mb ..... o.18€ correcto - 0.09€
    8mb ......0.24€ correcto - 0.12€
    .... and so on...
    Que trapalhada....
    Sendo assim vejam bem as vossas facturas.

2. HyperRush

HyperRush Power Member

É uma situação perfeitamente normal!(Bem migravas para pro+ mas tu é que sabes).

Última edição: 29 de Junho de 2005
  3. NeoToPower

Normal?!? LOL.... imagina um gajo com 4gb de limite. Agora esse mesmo tipo a rebentar esse mesmo trafego num só dia e + 500mb. Ao invés de só pagar os 500mb de excesso come logo com 4,5 gb de excesso.... lindo ñ é.
    E já agora..... quanto é mesmo o valor do excesso de trafego?!? É que na factura completa o valor varia entre os 0.019€ e 0.030€ por Mb.
    Se isto tudo é normal vou ali e já venho... fdx....

E sim.... vem cá buscar os dvd's ó melga :D

Última edição: 29 de Junho de 2005
  4. Flyer

Flyer Power Member

ó rapaz tu andas sempre em alhadas com a Netcabo, isso é uma relação amor ódio ou q? ;)

Por acaso tenho bastante cuidado com esse trafego internacional pq uma x tive de pagar e n bufar BASTANTE...ptt há mais de 2 anos q multas n há :D

5. tolinhas

tolinhas Suspenso

offtopic : quando vai ser o final do mês que estes caramelos irão ter a pagina consumos como nos outros 25 dias do mês ? cada vez me convenço mais que esta treta da manutenção é mais para deixar a malta passar dos limites ou quem ainda tem não os gastar com receio

quanto isso dos consumos excesso, mês passado dia 21 migrei para mega4, factura veio correctinha.. foi a sorte deles :D

6. NeoToPower

Ñ jovem :D tirando situações pontuais ñ tenho assim grandes queixas. Reclamo apenas quando vejo quando eles metem a unha o o serviço se degrada. De resto sou um cliente 100% satisfeito.... ok.... confesso, 90% apenas pk me deviam aumentar o limite de internacional pra 5gb ;)

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

Mas vossa excelencia ainda tem netcabo ??? pensava que por esta altura ou já tinhas mudado ou já te tinham cancelado o serviço. O numero de queixas diminuia prai apra 1/4 do actual. :004:

8. NeoToPower

Sim tenho............. a minha exelentissima pessoa ainda têm netcabo..... Por enquanto fujo de batraquios e semelhantes que se venham a arrastar pelo mesmo cabo telefónico.

9. blastarr

blastarr Power Member

Eu bem que mudava da netcabo SpeedON para clix, o ADSL sempre é uma linha dedicada, não é partilhada como o cabo coaxial/fibra óptica aqui da rua... :(
    O problema é que não me quero separar do meu email de há 3 anos... :x2:

10. NeoToPower

WTF?!?
    Contenção....... ñ há serviço resendenciais dedicados.... esses custam balurdios. Regrageral tens contenções de 1:50 em adsl e nalguns casos 1:20 mas nunca tens uma linha dedicada.
    A netcabo tb tem contenção mas aposto que maior parte nem dá por ela. A contenção é de 1:300 mas afecta só praticamente o upload e é raras as vezes que a ligação padece devido á contenção.

11. blastarr

blastarr Power Member

Sim, eu estava a falar no sentido em que a taxa de contenção de uma linha xDSL é sempre melhor do que a dos acessos netcabo, pelo menos em teoria.
    Na práctica, como é a Telepac que está a operar ambas as redes com tarifários mto semelhantes, deve querer equilíbrio entre os dois acessos, não estou mto por dentro das políticas de exploração comercial da PT.

12. Megasport

Megasport Power Member

eles levaram te o preço antigo do mb internacional que era 0.03€/mb...ou seja, eles ainda nao actualizaram isso o que é perfeitamente normal na netcabo(actualiazaçoes é com eles) :D
    Agora so te resta ir lá à tvcabo juntares te aos mts k ja la estao :D

cumps[]]

13. MightyFox

MightyFox Power Member

Ora na minha terra 668 x 0,03 = 20,04€

Sim porque ate dia 31 de maio o preço era 0,03€ por cada mega a mais, os 0,015 só entraram em vigor dia 1 de junho, epá tudo bem que a netcabo é isto e aquilo, mas primeiro informense e pensem, antes de acusar a torto e a direito.....

O tarifario tava bem explicito na pagina, que só entrava em vigor dia 1 de junho, por isso esses consumos são de maio, e o preço correto.

14. NeoToPower

Se eu amanha passar uma factura referente a um trabalho feito em maio ñ a vou passar com o IVa a 19%.... vai ser a 21%. A data de emissão da factura é deste mês logo vigora o tarifário deste mês.

15. Flyer

Flyer Power Member

è como eu, mas vou andar um mes ou 2 a passar tudo p o gmail ou assim ,pq os €€€€ falam mais alto ;)

16. tarzone

tarzone Power Member

Se fores à pagina deles os 0.015 entraram em vigor a 19 Maio 2005:
    http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1

Nas "Notas" tens:
    Valores com IVA incluído. Preços e condições em vigor a 19/05/2005, sujeitos a alteração.

A mim estão-me a levar a mais 78 cêntimos... não é práticamente nada para mim, mas se juntarmos todos os clientes na mesma situação....

Cumps

17. IceGum

IceGum Power Member

A mim é 34€ a mais ROTFL :lol: :lol: :lol:
    Tb só ainda tenho netcabo pk n tive grandes problemas ainda, salvo andarem sempre a brincar com os DNs e de vez em kuando meterem à mão ao bolso do cliente >(

P.S. Ainda há happy hours pra kem tem 2mb????

Última edição: 30 de Junho de 2005
  18. sotavento

sotavento [email protected] Member

Se tiveres os Speed ON tens Happyhours ... se mudastes pro Mega2(antigo 512) tens 2GB de internacional mas NÃO tens HH. :S

19. IceGum

IceGum Power Member

Hum tenho speed on mas supostamente esse n vem no site da netcabo >(

Akela treta de taxa de alteração é no minimo ridicula :lol:

20. Flyer

Flyer Power Member

eu tinha tb speed on...ou tenho n percebo bem

Supostamente n passaram os de 640k para 2 megs? entao kal a dif para o serviço mega2? (será o upload?)

Partilhar esta Página