ALERTA: Netcabo a fazer das suas.

O problema da netcabo é a quem se reclama. Eu estou farto de reclamar e nem uma resposta. Só tem servido para gastar dinheiro em chamadas para lá. No mês de maio acabaram por -me cobrar trafego internacional por um erro deles mas nem reclamei mais. Venceram-me pelo cansaço.
Espero que um dia eles se lembrem que não estamos num país de terceiro mundo e que deveriam ter mais consideração pelos clientes. Até lá...
 
tarzone disse:
Se fores à pagina deles os 0.015 entraram em vigor a 19 Maio 2005:
http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1

Nas "Notas" tens:
Valores com IVA incluído. Preços e condições em vigor a 19/05/2005, sujeitos a alteração.

A mim estão-me a levar a mais 78 cêntimos... não é práticamente nada para mim, mas se juntarmos todos os clientes na mesma situação....

Cumps
Mais uma a meu favor. Todo o trafego em excesso foi efectuado após o dia 19, mais concretamente após o dia 24.

IceGum, tenho o sped on @ 2 mb
 
Vejam no meu caso...tudo a 0 incluindo o mês anterior.



Maravilha (NOT) :joker:

Tenho SpeedOn@2MBits (a caminho de MEGA4)...

Agora o preço por MB em excesso do SpeedOn é 0.03€ e não 0.015€ (Isso confirmado após alguns telefonemas à Netcabo). Os valores que estão na página não se aplica ao SpeedOn pois é um serviço descontinuado.
 
Última edição:
bem não á erro nenhum ....
speed on = 0,03€
mega2 = 0,015€

se não pediste para te mudarem o tarifário para mega2 é claro que nao vais disfrutar dos 0,015€ mas sim dos 0,03€ do speed on que era o teu tarifario e que so ira mudar se pedires....
 
[QUOTE='Analogic]bem não há erro nenhum ....
speed on = 0,03€
mega2 = 0,015€

se não pediste para te mudarem o tarifário para mega2 é claro que nao vais disfrutar dos 0,015€ mas sim dos 0,03€ do speed on que era o teu tarifario e que so ira mudar se pedires....[/QUOTE]Exacto. Pela 1ª vez excedi-me no internacional e ultrapassei 1,37GB no mês de Junho. Agora espero que a factura de Julho traga esta facturação a 0,03€, pois não pedi para passar de speed on@640 para 2Mb.

Até tremo só de pensar no balúrdio (56,40 + ~41 = ~95€ )...o que vale é deve ser a última factura tvcabo/netcabo que vou pagar... Clix Turbo ADSL 2MB a caminho :)
 
Uma coisa é certa se o pessoal nao estiver atento, ta sempre a ser enganado seja por isto ou por akilo, a tendencia deles é sempre para vos tirar dinheiro e nao para vos dar, por isso seja kual for a kuantia, devem sempre reclamar e pedir esclarecimentos sobre akilo ke axam ke esta mal caso contrario estarao sempre a pagar akilo ke nao deviam pagar!! Por exemplo este mes o meu pai recebeu a factura do 1º mes do contrato da clix, factura essa ke tinha debitado o dinheiro do trafego que estava correto e dpois debitaram tb 100€ de activações, coisa completamente absurda ke nao foi extipulado no contrato, visto isto o meu pai enviou a mesma factura para eles a pedir esclarecimentos acerca dos 100€ a mais , nao responderam até ke ontem o bakano da clix ligou a dizer ke se tinham enganado, ke tinha sido um erro do sistema informatico ke iriam fazer uma nota de credito desses mesmos 100€!!! Enfim basta um gajo nao tar atento para nos sakarem logo o guito!!

Fikem bem
 
StiVuS disse:
LOL, sendo a netcabo akilo ke sao, só um cego é ke nao ve akilo ke eles sao capazes da fazer para te sakarem o dinheiro!!

Fikem

cheira-me a tanga de alguem que só pensa em falar mal da netcabo. :P

Ou então é a "ultima" invenção de uma das empresas subcontratadas para dar a assistencia tecnica para ganhar +créditos que a outra. j/k
 
Pah kdo li o post do Savage-XP tb meti a hipotese de ser alguem da concorrencia a dizer mal da netcabo, mas nao me parece ke seja isso, eles funcionam muito á maneira deles sem se preocuparem com o cliente que por sinal está a pagar sem terem um serviço de jeito!!
 
Back
Topo