1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

**Alerta** Pad xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por scorcher, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 815)

1. scorcher

scorcher Power Member

Estava aqui eu de volta do PGR3, de "pé" pesado como de costume, quando sinto o gatilho direito a encostar mais em baixo e a ceder cada vez mais.. fui ver, e n é que rachou por completo devido a um batente se ter partido? :rolleyes: ..

Umas fotos pra se ter ideia..

Para mim isto é um bug estrutural já que o batente que impede o gatilho de avançar para dentro é metade do que o impede de sair fora do comando (é o que está do lado oposto ao que se partiu)..

Nunca tal me aconteceu com comandos anteriores.. comparativamente com o pad (o grande) da xbox 1, a nível dos gatilhos é muito mais resistente.. aguentou pra mais de 4x mais porrada sem nunca ceder..

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Isso é mau, até pq eu tenho a mania de carregar com força em comandos que tem gatilhos :(

Mas esse tipo de "danos" a garantia cobre?

Fika bem!

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

na ultima foto até se vê bem....

o plástico é muito fino nessa zona...muito mau

4. Kayle

Kayle Power Member

pois, parece k esse encravamento nao está bem pensado, tambem concordo que devias tentar a garantia.

5. ::DanC::

::DanC:: Power Member

isso tambem me acoteceu mas foi no pes 6 porque eu uso os gatilhos para correr depressa, mas dei lhe um jeitinho e ate agora tem dado

6. João Quintas

João Quintas Banido

eheheh talvez seja do teu "pé" pesado. De qualquer forma se essas fotos foste tu que tiraste, o gamepad já não tem garantia porque o abriste. Eu até agora ainda não notei nenhum constrangimento com o gamepad em 1 ano de jogo. 5 estrelas. Acho-o até muito sólido e com um optimo design.
    Acho que só posso dizer isto neste tópico uma vez que a única questão que pões é acerca do batente e sobre isso não te posso ajudar. Espero que resolvas a situação da melhor forma. Boa sorte.

Partilhar esta Página