Alerta para Iphone Roubado! S/N 88829VP61R4

Fiz o seguro na Lusitania. Onde alias tenho tudo o que é seguros. Realmente fiquei na duvida sobre a diferenca entre furto e roubo e liguei para la e pelo que me dizem o seguro que tenho para os gadjets (IPhone+Macbook Pro) cobre totalmente qualquer tipo de roubo furto ou acidente. Pelo que percebi apenas preciso de declaracao da policia como o gadjet foi roubado ou furtado. Para o Iphone tb tenho de entregar os documentos como a operadora o bloqueou.

Tenho o seguro para os 2 e durante os 2 anos pelo qual pedi o seguro vou pagar em total 325euros. 162.5 por ano.

É caro mas da um certo conforto. A menina da Lusitania incluso disse que ele era caro por ser precisamente contra roubo ou furto e acidentes. Porque ha mais baratos apenas para roubos ou apenas para acidentes.

Mas ela disse que cada caso é um caso e nada como contactarem com as seguradoras.


Has-de contactar a tua seguradora e perguntar sobre a seguinte situação:

Estás na praia, levaste o portatil e o Iphone, estão na mochila e foste à água.
Certificaste-te que ninguém os viu, tomaste o maximo cuidado.

Quando voltas da àgua, que não demoraste mais de 2 minutos, verificas que te tiraram o Iphone ou o MacBook.

Eles dão-te um novo?

Duvido imenso que uma seguradora te diga que sim.

Caso te afirmem que cobrem, pede um e-mail escrito como prova que o cobrem, ou, pede para saber onde está isto escrito.

Ou seja, não te convenças apenas com o que te dizem ao telefone, sem provas escritas, o que as seguradoras dizem muitas vezes não escrevem, e o que está escrito, normalmente nunca dizem.

Cumps
 
Has-de contactar a tua seguradora e perguntar sobre a seguinte situação:

Estás na praia, levaste o portatil e o Iphone, estão na mochila e foste à água.
Certificaste-te que ninguém os viu, tomaste o maximo cuidado.

Quando voltas da àgua, que não demoraste mais de 2 minutos, verificas que te tiraram o Iphone ou o MacBook.

Eles dão-te um novo?

Duvido imenso que uma seguradora te diga que sim.

Caso te afirmem que cobrem, pede um e-mail escrito como prova que o cobrem, ou, pede para saber onde está isto escrito.

Ou seja, não te convenças apenas com o que te dizem ao telefone, sem provas escritas, o que as seguradoras dizem muitas vezes não escrevem, e o que está escrito, normalmente nunca dizem.

Cumps

Já tive prova que nesta companhia dão equipamento novo na totalidade do valor do equipamento danificado/roubado.

Mas sim, há seguradoras giras neste aspecto, as quais apenas cobrem pelo seguro os equipamentos roubados caso tenhas provas físicas que foste roubado, uns hematomas e umas costelas partidas devem ser suficientes. :P



Já agora, curiosamente no outro dia fui ao ingote ter com amigos e um deles estava a vender um iPhone por 100 euros, não sei se poderá estar relacionado com esta thread, seja como for estou a pensar comprá-lo se ele ainda o tiver.
 
Última edição:
Já tive prova que nesta companhia dão equipamento novo na totalidade do valor do equipamento danificado/roubado.

Mas sim, há seguradoras giras neste aspecto, as quais apenas cobrem pelo seguro os equipamentos roubados caso tenhas provas físicas que foste roubado, uns hematomas e umas costelas partidas devem ser suficientes. :P



Já agora, curiosamente no outro dia fui ao ingote ter com amigos e um deles estava a vender um iPhone por 100 euros, não sei se poderá estar relacionado com esta thread, seja como for estou a pensar comprá-lo se ele ainda o tiver.

fEiO, vê a minha private message p.f.
Thx
 
nao me imagino ser roubado , mas pode acontecer a qualquer 1 , ainda por cima no meu caso , como muitos nos , o dinheiro nao cai do ceu infelizmente,custa a ganhar , eu dava em louco serio , eu tenho o mobileme com conta "find my iphone" mas num bloco de apartamentos de que servia ? sei la em que apartamento esta ? felizmente na MADEIRA onde vivo e quase todo ou maior parte casas ate agora,e é pekeno quase sempre vem se a saber das coisas , mas na mesma muito dificilmente via o iphone de novo . abraços e oxala tenhas sorte pondo me no teu lugar fogo.
 
Back
Topo