1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ALERTA upgrade apple 25/05/2007

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por soundzen, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1061)

1. soundzen

soundzen Power Member

acabei de fazer ou dizendo melhor aceitar o aviso de update da apple e depois de re-arrancar o macbook, perdi a configuração da net por isso entrei em parafuso porque dizia que nao emcontrava modem (built-in ethernet) que estava a funcionar bem há 5mins!

graças a deus tinha salvo os settings desde que comprei o macbook por isso fui à lista e em automatico escolhi meu setting mac-net-2006 e o modem voltou a piscar seus gloriosos leds desdo power, usb, ethernet e adsl! ufff foi um susto que sem aviso me cortou do mundo! isto aconteceu a voces esta noite?

façam um backup ou apontem vossos dados de settings da ligação net antes de aceitar o upgrade da apple! *bad jobs*

2. aclaud

aclaud Power Member

Como os guardaste?

3. soundzen

soundzen Power Member

ooppss, foi em 2006 mas suponho que foi escolhendo o setting criado como default ou optando pelo automatic setup onde o wizard te ajuda no melhor settings... estava à espera de ler "tambem me aconteceu hoje" :-D *good for you*

4. Fcirne

Fcirne Power Member

Já o fiz nada aconteceu! tudo funciona bem como antes!! só mais seguro!!LOL

5. JedWar

JedWar Power Member

Tudo ok por aqui....

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Já o fiz, tudo seguro, tudo ok!
    Corri o AppleJack antes para evitar certos males e funciona tudo bem.

7. soundzen

soundzen Power Member

fico contente de saber que nao sofreram nada - desculpem me entao por este topico, porque sei que o meu modem perdeu coneccao logo apos eu fazer pc reset ao upgrade da apple ontem à noite... nunca tinha feito antes.

depois o update o pc voltou a arrancar e enves de abrir por turnos o yahoo messenger, o msn messenger, e abrir a net em yahoo home, o macbook alertou que o modem nao esta ligado que nao consegue se conectar... somente fiz 1+1 e acusei o upgrade. mea culpa!

8. mpLopes

mpLopes Power Member

Tudo na mesma..
    Continua a funcionar maravilhosamente este Tiger que está a dar as últmas..:joker:

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Tudo ok por aqui tb.

10. engcris

engcris Power Member

Partilhar esta Página