1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ALERTA: virus maluco por mail!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPgod, 21 de Agosto de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 931)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem quase ia caindo na armadilha, lol, o bom senso impera sempre :lol:

Recebi o seguinte mail:

Bem, e eu vivo recebendo post cards de amigos e familia, mas eu achei muito estranho por não ter o nome da pessoa e nem "decorações" como é costume ser...

fui abrir o link e o firefox perguntou-me se queria sakar um ficheiro XPTOBLABLABLA.JPG.EXE

Foi logo cancel com fecho imediado do firefox :lol:

enfim... um gajo nem pode mais receber postcards que é logo "pescado" >( >( >( daqui a pouco aparece vírus em emails completamente "seguros" >(

Última edição: 21 de Agosto de 2005
  2. God_Himself

God_Himself Banido

Eu é mais avisos do eBay que a minha conta vai ser cancelada se não fôr a uma página duvidosa e inserir os meus dados, etc :lol:

É só rir...

3. rodaco

rodaco Power Member

pois, tens sorte mas é em utilizar FF. se no fosse no IE provavelmente passava sem dares por nada

abraço

4. zx-9r

zx-9r Power Member

desde o SP2 o IE nunca faz download de cenas sem o user confirmar

5. rodaco

rodaco Power Member

pois, mas eu com o IE estou sempre com um pé atrás :007: dsc se é exagero, mas o hábito faz a força, e já n passo sem o FF

http://82.102.28.193/showthread.php?t=69420

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Este do ebay & paypal vai tudo pro lixo, não os uso

7. da Fohz

da Fohz Power Member

Eu é sobretudo paypal, lotarias e concursos.
    Lol, se fosse pelo que dizem os mails, tava tão excêntrico que contratava alguem so p teclar este post.
    LOL. :P

8. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

desses como o destroyer recebe ja recebi muitos aqui a uns tempos,agora estou e a receber emails das finanças espanholas para pagar as minhas dividas lol.

9. rodaco

rodaco Power Member

LOL

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

LOL

eu recebo vários que o ppl já sabe, agora de cartões virtuais foi mesmo o 1º :o por isso divulguei...

11. eu ca recebi um mail com um link para ir nao sei para onde e que me pedia os dados pessoai e o nº do cartao de credito, nº da conta e mais umas [email protected] bem sigilosas, para receber um premio de uns milhares de €€€ que um milionario qualquer tava a distribuir a anonimos aleatoriamente.

o k é k falta inventar a seguir???????? :lol:

Partilhar esta Página