1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alertas de Ambiente de Trabalho no Outlook 2003

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Transmontano, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 563)

  1. Transmontano

    Transmontano I folded Myself

    Aquilo que pretendo saber é se é possível, pelo menos da última vez que o utilizei penso que era, activar os alertas de Ambiente de Trabalho no Outlook 2003 para todas as contas.
    Neste momento, tenho isto configurado e recebo esses mesmos alertas, mas apenas numa conta, naquela que está pré-definida.

    Deixo aqui uma imagem para saberem logo do que estou a falar:

    [​IMG]
     
  2. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

  3. Transmontano

    Transmontano I folded Myself

    Já tinha reparado nesse artigo e na altura fiquei quase esclarecido:

    A conta que está por default, por acaso é POP3 e as outras duas são IMAP. Poderá ser essa uma das razões.
     
  4. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Tens 2 motivos para não receberes alertas:

    1º - são contas IMAP logo nunca gerariam os alertas
    2º - não são as contas default logo também não iriam gerar alertas
     

Partilhar esta Página