Alertas por SMS - Beta testers procuram-se!

nunot, tens razão no que dizes. Eu sei que depende sempre dos preços mas tb sei que há pessoal q à partida, por ser um serviço pago, deixa de estar interessado, o q eu tb entendo. O que queria era apenas perceber a receptividade a isso :)


Quanto a preços, segundo algumas contas que fiz, acho que consigo estes preços:


- Resultados de Futebol de 1 Equipa + Selecção - 0.50 € / mês
- Resultados de Futebol dos 3 grandes + Selecção - 1 € / mês

- Resultados de Futebol de 1 Equipa ( + Selecção ) + Aviso de jogo de 1 Equipa ( + Selecção ) - 1 € / mês
- Resultados de Futebol dos 3 grandes ( + Selecção ) + Aviso dos jogos - 1,5 € / mês




Estes alertas incluem todos os jogos que as equipas fizerem e ao contrário dos alertas das operadoras que cobram por sms recebido 0.15 €, este serviço é mensal e sem limite de jogos. Por exemplo, por 50 cêntimos por mes podem receber smp os resultados da vossa equipa, estejam onde estiverem. Ou se preferirem podem receber todos os alertas de futebol por 1.5 €. De referir ainda que todos os alertas de futebol têm alertas da selecção!


No entanto este é um serviço personalizável e pode adaptar-se às vossas necessidades. Existem outros alertas como as estreias, o número do euromilhões, astrologia, alerta de programa a começar.... por isso cada caso será um caso e se quiserem enviem-me uma pm para poder personalizar os vossos alertas.

Não fiz nenhum pacote para os restantes alertas por parece que o pessoal está mais interessado nos alertas de futebol mas eles existem, e podem subscreve-los :)

Bem, fico a aguardar feedback mas sinceramente não espero que seja muito. Mas não tem problema :)
 
Última edição:
Just for the fun, fiz um pequeno script para o messenger plus q permite enviar uma msg que alguem escreva no messenger para o tlm por sms. Se alguem escrever algo como "!sms entao pa onde andas? tou aqui à tua espera!" recebo uma sms com o nick da pessoa e a msg "então pa onde andas? tou aqui à tua espera" ;)

Fazendo a ponte do messenger com o tlm por sms as possibilidades são inumeras... alguem tem alguma sugestão?? Assim de repente só me lembro de alertas para qd alguem entra no messenger... :confused:
 
Última edição:
Bom, Openmind, não foi teu beta-tester durante o período em que ele estava disponível, e por isso peço desculpa. Teria gostado de participar neste projecto, mas infelizmente já passou.

Contudo, já que ofereces o serviço de novo (desta vez pago), estou interessado em subscrever ao pack de desporto 1 equipa, já que acho que está um bom preço (afinal, paga-se mais pelas operadoras num jogo de Portugal num dia, do que o teu pack no mês inteiro!).

Gostava de saber qual o preço dos outros packs, já que pode ser interessante para outras pessoas e inclusive, para mim.

Mais uma coisa - podias dar o link para o script do Plus? É que acho a tua ideia muito porreira e gostaria de experimentá-la. :)

Cumps.
 
O script para o messenger funciona na mesma base das mensagens (penso eu)... Pode ser que ele ofereça o uso do script a quem adquirir algum pack (mas isso sou eu a atirar para o ar)
 
Contudo, já que ofereces o serviço de novo (desta vez pago), estou interessado em subscrever ao pack de desporto 1 equipa, já que acho que está um bom preço (afinal, paga-se mais pelas operadoras num jogo de Portugal num dia, do que o teu pack no mês inteiro!).

Gostava de saber qual o preço dos outros packs, já que pode ser interessante para outras pessoas e inclusive, para mim.

Mais uma coisa - podias dar o link para o script do Plus? É que acho a tua ideia muito porreira e gostaria de experimentá-la. :)

Cumps.
Já te enviei uma pm para activarmos o serviço :) E quanto aos outros alertas é como disse anteriormente, vou tentar personalizar a cada pessoa por isso o melhor é falarmos sobre quais queres receber e quando :)

Quanto ao script para o plus foi apenas uma brincadeira mas em breve meto aqui mais informações sobre ele ;)

Anyway, tens pm :cool:
 
Back
Topo