1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alertpay + mbnet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hattori, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2091)

1. Queria associar o meu cartão da Caixa Geral, cup ( universitario ), a minha conta alertpay, mas não sei onde estão as informações que eles pedem:

SWIFT BIC
    IBAN

e se associar o cartão não vou necessitar de utilizar o mbnet para carregar a conta AlertPay, posso transferir directamente da conta corrente certo ? É seguro ?

Do AlertPay, posso associar conta dum banco tuga, ao contrário do PayPal, verdade ?

Note: Li uns quantos tópicos, e consegui obter algumas respostas, mas ainda fiquei com algumas dúvidas no ar.

2. pl4za

pl4za Power Member

tambem cheguei ai e enpanquei...
    se alguem souber :D

cumps

3. m00s

m00s Power Member

o IBAN e SWIFT estão disponíveis na tua caderneta. caso não tenhas acesso à caderneta podes consultar pelo caixadirecta ou multibanco.

podes fazer tx por cartão de crédito / mbnet e tx bancária (entre outros modos) segundo o link: https://www.alertpay.com/info/Deposit.aspx

4. pl4za

pl4za Power Member

o IBAN ja consegui ver no multibanco =) agora o SWIFT nao encontrei... onde o posso consultar ?

cumps

5. m00s

m00s Power Member

o SWIFT é a mm coisa que o BIC.

6. Mesmo assim fiquei sem saber onde se vai buscar o SWIFT, o IBAN já tenho, tinha la uma op mesmo a dizer isso com o NIB .. mas não sei o que é nem onde buscar o BIC. :x

Peço desculpa a ignorancia mas sou novo nestas andanças (a)

7. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

8. m00s

m00s Power Member

vai ver à caderneta da tua conta! ...já disse tudo e não percebo é pq ainda tens dúvidas.

se n tens caderneta e estás com dificuldades em obter o código BIS/SWIFT tb podes sempre passar num balcão da caixa.

9. Galvanise

Galvanise Power Member

desculpem estar a desenterrar este topico mas alguem me poderia dizer o que ponho na parte do bank name, bank phone number e bank contact name?

tentei tambem meter o bic que vem na caderneta e nao da... sugestoes?

Última edição: 2 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página