Alertpay + mbnet

hattori

Membro
Queria associar o meu cartão da Caixa Geral, cup ( universitario ), a minha conta alertpay, mas não sei onde estão as informações que eles pedem:

SWIFT BIC
IBAN

e se associar o cartão não vou necessitar de utilizar o mbnet para carregar a conta AlertPay, posso transferir directamente da conta corrente certo ? É seguro ?

Do AlertPay, posso associar conta dum banco tuga, ao contrário do PayPal, verdade ?

Note: Li uns quantos tópicos, e consegui obter algumas respostas, mas ainda fiquei com algumas dúvidas no ar.
 
Queria associar o meu cartão da Caixa Geral, cup ( universitario ), a minha conta alertpay, mas não sei onde estão as informações que eles pedem:

SWIFT BIC
IBAN

e se associar o cartão não vou necessitar de utilizar o mbnet para carregar a conta AlertPay, posso transferir directamente da conta corrente certo ? É seguro ?

Do AlertPay, posso associar conta dum banco tuga, ao contrário do PayPal, verdade ?

Note: Li uns quantos tópicos, e consegui obter algumas respostas, mas ainda fiquei com algumas dúvidas no ar.

tambem cheguei ai e enpanquei...
se alguem souber :D

cumps
 
Mesmo assim fiquei sem saber onde se vai buscar o SWIFT, o IBAN já tenho, tinha la uma op mesmo a dizer isso com o NIB .. mas não sei o que é nem onde buscar o BIC. :x

Peço desculpa a ignorancia mas sou novo nestas andanças (a)
 
vai ver à caderneta da tua conta! ...já disse tudo e não percebo é pq ainda tens dúvidas.

se n tens caderneta e estás com dificuldades em obter o código BIS/SWIFT tb podes sempre passar num balcão da caixa.
 
desculpem estar a desenterrar este topico mas alguem me poderia dizer o que ponho na parte do bank name, bank phone number e bank contact name?

tentei tambem meter o bic que vem na caderneta e nao da... sugestoes?
 
Última edição:
Back
Topo