1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alertpay to bank account

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JoaoRamalho, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 793)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

boas

a semana passada fiz withdraw ao meu dinheiro na conta do alertpay para a minha conta bancaria através de transferência, cobraram-me os 3euros, o status após 3 dias passou de pending para completed. agora a questão é a seguinte: quando aparece completed é suposto o dinheiro ja ter chegado? ou quando aparece completed é quando eles acabam de fazer a transferencia?

(nao tou muito preocupado porque só transferi 6euros, ja a contar que algo corrresse mal.)

cumps

2. Ignis

Ignis Power Member

completed é quando eles ja fizeram a transferencia, depois disso demora 5 dias a teres o dinheiro na tua conta.

3. H2O.PT

H2O.PT Power Member

o minimo n eram 10€??? Tinha essa ideia...

4. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

penso que isso seja para teres o dinheiro por cheque

thks Ignis, ja tou mais descansado, ja nao tenho o peso na consciência de me ter enganado no iban lol

5. technon

technon Power Member

Também estava com a mesma duvida mas recebi passados 4 dias uteis de aparecer completed no alertpay.

cumps

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

alguem que tenha feito transferencia AlertPay --> Conta bancária sem ter a conta verificada ?

7. Ignis

Ignis Power Member

nao ha limitações nenhumas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página