Alesis Multimix 16 Firewire

Ola, amigos..antes de mais,obrigado pela vossa existencia..
E o seguinte, comprei ha cerca de uma semana uma Alesis Multimix 16 Firewire, e o que se passa e que nem consigo sequer instalar o equipamento, que tanta falta me esta a fazer .
Tenho um Tsunami Speeder 8750S, uma maquina recente..uso o sistema operativo windows Xp , tenho uma placa de som M-Audio Fast Track (Guitar/Micro recording)
cada vez que tento instalar a mesa , a mensagem que aparece e a seguinte
"Este dispositivo não está configurado correctamente. (Código 1)"
A minha urgencia e tal..que ate ja equacionei relamente reclamar junto do estabelicimento que a comprei..mas sinceramente..o tempo que iria demorar..para ja prefiro ..e com todo o gosot..tentar diante de voces ..

Ate breve..e desde ja..obrigado
 
boas

entao isso ocorre mesmo antes de conseguires instalar? hum.. isso é mto estranho, pela mensagem diria que o "Alesis Multimix 16 Firewire", está estragado a nivel de software (interno do dispostivo, se tiver..nao sei mto bem como é que esses aparelhos de musica funcionam..)

eu aconselhava a experimentares isntalar isso noutro PC, pode haver alguma incompatibilidade..nunca se sabe..

mas eu diria que está mesmo estragado, se nao funcionar noutro PC o melhor é mesmo levares a reparar onde compraste ;)

cumps
 
Back
Topo