1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alex

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JCmendes, 6 de Maio de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 500)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JCmendes

JCmendes Power Member

Boas, sem querer levantar nenhum atrito, mas recebi uma mensagem do Alex a dizer que foi banido do forum, por qq mal entendido com o Raven (o Moderador).

Na opinião dele foi uma brincadeira mal entendida pelo dito moderador.

Gostava que alguêm explica-se publicamente o que se passou e depois podem tracar isto mas sem apagar a thread sff.

Custa-me a acreditar no mau feitio do Alex, pessoa que raramente falha nos nossos meetings e conhecido de todos nós.

Mais uma vez, obrigado e peço que não me levem a mal ter aberto este tópico..mas achei por bem fazê-lo.

2. Xpirit

Xpirit Banido

Lamentável!

O meu apoio ao velho amigo Alex (aka papa-pitas), membro desde os primórdios deste Fórum.

3. The_Z

The_Z Since the Beginning

Mendes,

Pq razão insistem com este tipo de threads?

Já sabem que não vamos responder em publico a qualquer decisão feita pelo staff, por milhões de razões.

Se quiseres podes sempre enviar o mesmo conteudo desta thread e enviar a mesma a algum membro do staff e ele dar-te-a explicações, é bastante simples.

Não ves q este tipo de threads sempre acaba no mesmo, em destabilização do forum?

Ajudem o forum, n dificultem as coisas.

Z.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página