1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Alfandega em Espanha, existe?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PiKo, 4 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1906)

1. PiKo

PiKo Power Member

Boas,

Vou fazer uma pergunta que pode parecer sem nexo, mas ja explico o poque.

Existe um serviço de Alfandega tão "rígido" quanto o nosso em Espanha?

É que é o seguinte,

A minha namorada esta a viver em Espanha, logo se nao houvesse um serviço Alfandegario tao MAU como o nosso eu mandava vir as coisas em nome dela. Sera que compensa mandar para casa dela?

Obrigado.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não estás mesmo a perguntar se porventura os serviços alfandegários em Espanha são mais permissivos de forma a que não tenhas de pagar as taxas devidas da importação de produtos de fora do espaço comunitário pois não?

3. PiKo

PiKo Power Member

Nao é isso.

Apenas estou a perguntar se o serviço deles é melhor que o nosso. Aqui pagas IVA sobre os portes e tudo. Pais de ladroes...

4. PiKo

PiKo Power Member

5. Salvador_

Salvador_ Power Member

lá tambem pagas impostos sobre tudo e mais alguma coisa... se importares de fora da UE obviamente pagas os impostos... agora espanha o que pagas eh se realmente o produto for parar a alfandega em vez de levares com 21 % de IVA + taxas alfandegarias, levas com 16% de IVA que penso que seja o IVA espanhol neste momento...

Partilhar esta Página