1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Alfandega em Espanha, existe?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PiKo, 4 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1906)

  1. PiKo

    PiKo Power Member

    Boas,

    Vou fazer uma pergunta que pode parecer sem nexo, mas ja explico o poque.

    Existe um serviço de Alfandega tão "rígido" quanto o nosso em Espanha?

    É que é o seguinte,

    A minha namorada esta a viver em Espanha, logo se nao houvesse um serviço Alfandegario tao MAU como o nosso eu mandava vir as coisas em nome dela. Sera que compensa mandar para casa dela?

    Obrigado.
     
  2. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Não estás mesmo a perguntar se porventura os serviços alfandegários em Espanha são mais permissivos de forma a que não tenhas de pagar as taxas devidas da importação de produtos de fora do espaço comunitário pois não?
     
  3. PiKo

    PiKo Power Member

    Nao é isso.

    Apenas estou a perguntar se o serviço deles é melhor que o nosso. Aqui pagas IVA sobre os portes e tudo. Pais de ladroes...
     
  4. PiKo

    PiKo Power Member

  5. Salvador_

    Salvador_ Power Member

    lá tambem pagas impostos sobre tudo e mais alguma coisa... se importares de fora da UE obviamente pagas os impostos... agora espanha o que pagas eh se realmente o produto for parar a alfandega em vez de levares com 21 % de IVA + taxas alfandegarias, levas com 16% de IVA que penso que seja o IVA espanhol neste momento...
     

Partilhar esta Página