1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alfandega Lisboa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ice Man, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 8142)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mandei vir um objecto dos EUA e la foi sujeito a controlo...ja passaram 2 meses e nada...e fartei me, decidi ir lá...
    Dado a minha indisponibilidade durante os dias uteis...será que a alfandega de lisboa do aeroporto atende aos sabados para levantar o meu objecto ?
    Obrigado pela a atenção.

2. Taxista

Taxista Banido

que eu saiba, nao.

3. crossroads

crossroads Power Member

O melhor será mesmo telefonar...
    Em princípio eles se o tiverem lá e se pagar imposto eles enviam-te um postalzinho para casa ou para pagares ou para pedir documentação. Depois de pagar deve ir ter a casa. Teoricamente...
    O melhor será mesmo telefonar ara saber se eles abrem ao sábado.

4. xpgo

xpgo Banido

2 meses é muito tempo... ja devias ter sido contactado por alguem...
    foi enviado pelos CTT ou por alguma transportadora?
    Se n for indescriçao, o que é que mandaste vir? Vinha com alguma factura?
    Material que vem dos EUA (e de outros paises fora da UE), se nao vier com uma factura a acompanhar o produto, pode ficar retido até lhes chegar a dita factura.
    Tambem se a factura levantar suspeitas (valor declarado ser inferior ao valor dos bens), a mercadoria pode ficar retida até esclarecimento...
    É uma estupidez, mas é assim que funciona... tanto para particulares como para empresas...

cumpz

5. Marley1

Marley1 Power Member

Boas, quero importar um produto em grandes quantidades que nao vai ultrapassar os 30€ e nao é de marca nenhuma.

A minha duvida é se poderei ter algum problema? Se sim, qual ?

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Tens um tópico oficial em sticky com 661 paginas para fazer sobre este assunto e foste desenterrar um topico de 2006 ???

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página