1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alfandega - US (laptops)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Eins53740, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 793)

1. Boas.

Alguem me sabe dizer o que é preciso pagar na aldega quando se encomenda de fora na UE, nomeadamente nos US?

Por exemplo, na aquisição de material informatico, pode ser um portatil 1000$, o que é que se tinha de pagar e outras trabalheiras e incovenientes existentes (além dos 110V).

Agradeço a quem de experiência.
    Obrigado

2. E-bay

Aproveitava tb para inferir se já alguem comprou material informático da e-bay.com ou e-bay.co.uk.
    Vantagens e desvantagens.

Thx

3. nepper

nepper Power Member

Boas

eu já comprei algum material do Ebay, sobretudo material de fotografia.

Geralmente compro no ebay.co.uk, e sempre com origem na União Europeia, pois assim nunca pagas nada na alfandega.

Já comprei algumas coisas em hong kong e china, e em alguns deles tive de pagar na alfandega :(, mesmo coisas baratinhas tipo cartões de memória.

E olha que pagas pelo menos os 20% de IVA. se Comprares qualquer coisa por 1000€ fora da UE podes sempre pagar 1200€ ou mais.

Há pessoal que pede aos vendedores para colcoar nas caixas que é oferta, mas não sei se isso resulta muito bem.

Por mim só compro a gajos da UE e Powersellers....

Espero ter ajudado
    NePPEr

4. Sadistic

Sadistic Power Member

Já comprei material vindo dos US/Ebay e paguei na alfandega o IVA(21€ na altura, 20% agora), mais os papeis necessários para o desalfandegamento (5,xx €), as taxas aduaneiras não se pagam quando se trata de material informático!

Cumprimentos

5. Cahib

Cahib Power Member

Comprando nos USA tens também o problema do teclado do portatil ser diferente.

Partilhar esta Página