1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Algem me pode ajudar para juaga call of dutty na net

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kapataz, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 656)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

tenho o call of dutty, mas nao sei jugar em serves algem me pode explicar...:D

2. Necrom

Necrom [email protected] Member

Qual dos Call of Duty é?
    (fica já o aviso que ser for uma versão pirateada não dá para jogar online :P)

OFFTOPIC: Se escreveres em português correcto pode ser que tenhas respostas mais facilmente, muita gente é capaz de ignorar o pedido de ajuda se tiver que estar a decifrar o que escreveste :p (como eu estive quase pra fazer :D)

3. kapataz

Desculpa lá pela escrita.
    É o 4 modern ....
    Eu procuro os server's ,aparecem eu escolho um qualquer e quando estou a entrar diz key error.

4. RzR

RzR Power Member

O jogo é original? :rolleyes:

5. jcss

jcss Power Member

A resolução desse problema é mesmo muuuuito simples.. compra a versão original ^^

6. kapataz

é original!

7. RzR

RzR Power Member

Então não sei.. Tens o PunkBuster actualizado? Meteste o serial bem quando foi para instalar? lol

8. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

pode ser original mas ter comprado o jogo usado e a key ja utilizada

9. JCRS

JCRS Power Member

people onde se compra o jogo em mao ainda selado?
    ***** fnac's etc..'s nada :S

10. Barrajao

Barrajao Power Member

game / vobis / *****

Partilhar esta Página