1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algém sabe como resolver o meu problema??

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por megajr, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1241)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. megajr

megajr Banido

Boas pessoal, vou directo ao assunto.
    Assunto:
    no forúm de ''Questões, sugestões e criticas pus um tópico com o nome ''ps1, ps2 ou ps3'' no dia seguinte fui ver as respostas e não estava lá o tópico então fiz outro tópico igual no dia seguinte fiz o mesmo ''ver o tópico'' e não estava lá outra vez então fiz o mesmo ''criar outro'' fui outra vez ver o tópico no dia seguinte e não estava lá outra vez.
    O que fasso para ele não se apagar. Porque eu não fui quem fez isso.

:)Obrigado:)

Última edição pelo moderador: 13 de Julho de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

É isso e apagarem os meus posts de vez em quando, às vezes fico a pensar que sonhei que postei :lol:

Existe esta subsecção, se calhar ainda não tens acesso a ela, não sei, mas deve ter sido por estar no sítio errado que o apagaram/moveram.

"Playstation 2 & Playstation 3"
    http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=116

3. megajr

megajr Banido

eu gostava de saber como polo fixo!:wow:

4. Vandaick

Vandaick Power Member

Acho que esta thread é desnecessária.
    Se tens mais alguma questão relacionada com tópicos ou com posts que fazes, envia um PM ao administrador.

Última edição: 13 de Julho de 2006
  5. Jintro

Jintro O Colaborador

Os sub-fóruns têm nomes para alguma coisa.

Que dizer, metes threads sobre a Playstation na zona de Questões, Sugestões e Críticas do fórum e depois vens criar uma thread com uma dúvida sobre o fórum para a zona de Dúvidas e Suporte Técnico no Informática Geral?
    Toma atenção ao local onde crias as tuas threads assim como o seu conteúdo.

Uma thread sobre qual é a "melhor" Playstation é completamente descabida, a menos que se esteja a fazer um apanhado sobre evolução tecnológica...

Thread movida para o local correcto.

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Se há alguma dúvida envia-se uma pm ao moderador do fórum onde figurava o "post desaparecido", de forma a que a situação seja esclarecida.

7. HecKel

HecKel The WORM

Se te referes a colocar uma thread como sticky (fixo), apenas moderadores podem fazer isto.

abraços, HecKel

8. megajr

megajr Banido

Vou fazer isso.

No sítio errado não estava lembrume perfeitamente.

9. HecKel

HecKel The WORM

Se meteste perguntas sobre PS neste quadro (Questões, sugestões e críticas) então colocaste mesmo no sitio errado.

Se reparares na descrição deste quadro verificas que foi mal colocado.

Tens os vários sub-quadros para esse mesmo efeito, nada como procurares bem no fórum :)

abraços, HecKel

10. megajr

megajr Banido

11. É eu também gosto muito deste forum, e gostaria ainda mais se me deixassem ser "poderoso membro", mas o que se passa é que os meus conhecimentos informaticos são limitados e não gosto de "postar por postar", leio regularmente os novos posts e queria ter acesso aos classificados. A quem lambo as botas????

12. Não me corte a esperança de ser um "poderoso membro", posso até polir-lhe o chip.
    Nota: Sem mariquices, bahhhh.

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

Zaratrusta, quando tiver que ser, será.
    O chip já deu o link para uma thread que explica tudo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página