1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algo de estranho com n73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bows, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1090)

1. bows

bows Power Member

Boas malta, tenho um n73 ontem aconteceu me uma situaçao, em que me ligavam e a pessoa nao me ouvia... julguei logo ser algum problema com o meu micro... antes ainda verifiquei nas opcoes de teria desligado algo mas nao... reeniciei o telemovel e ficou a dar novamente... Alguem me explica o que podera ter sido ? ja agora eu instalei o ultimo firmware da nokia atraves do software deles, qd terminou apareceu me Test mode ! tipo é apenas uma versao de teste ? eu nao me acredito muito pois parece me ter tudo... Abraco aguardo pela ajuda.

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

O firmware instalaste depois ou antes ?, de acontecer isso.

abraços

3. bows

bows Power Member

tipo instalei o firmware antes de acontecer isto... mas smp deu bem ! ontem é q n sei o que se passou mas entretanto reeniciei o telemovel e ficou bom... mas podera ter sido o firm ? penso q nao. Se nao acontecia varias vezes certo ? Ja agora eu instalei o firm atraves do nokia software updater e quando se desligou apos a instalaçao do firm. Aparece test mode... é versao de teste ? julgo q nao pelo menos tem na mesma tudo.

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

Isso do site da nokia não é 100% fiavel..

Quanto ao que aconteceu, se voltar a acontecer, tens razão para alarme.
    Mas podes sempre ir a uma Loja Nokia e dizer o que aconteceu..

abraços

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei o que possa ter acontecido, mas até pode ter sido um problema de rede. E mesmo que tenha sido do telemóvel, se depois ficou bom e não voltou a acontecer, não deve haver motivos para preocupação. Concordo com o ires à Nokia com o telemóvel na mão e a garantia na outra para veres se essa situação não é nada de mais, ou se precisa de intervenção. ;)

Cumps.

6. TuKon

TuKon Power Member

A mim ontem aconteceu a mesma coisa, só que eu não fiz upgrade de software. O que aconteceu foi que horas antes tinha ligado para o apoio cliente (Vodafone) e veio logo a mensagem de que havia problemas de rede na zona onde me encontrava. Reiniciei o telemóvel e ficou bom.

O problema era igual ao teu, eu ouvia mas do outro lado não me ouviam. Depois de reiniciar o tlm nunca mais aconteceu. Penso que tenha sido problema de rede.

Aproveito para perguntar como ficou o teu, voltou a fazer a mesma coisa ou nem por isso?

Cumps

Partilhar esta Página