1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algo de grave ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MINDSICK, 20 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 530)

1. MINDSICK

MINDSICK Power Member

controlador ethernet ?
    controlador multimedia de audio ?
    controladores raid ?

no gestor de dispositivos de hardware!tenuh isto !! e grave? : o

2º pa axu k nao tenhu o pc a dar o maximo!a placa parece k nao puxa nada. Formatei o pc a pco tempo, e o som n da bem, o micro( n funciona seker), tenhu 60 fps a jogar. :( algumas dias sff!
    devo actualizar as drives da grafica? e da motherboard?( mas tehnu medo de actualizar as drives da mobo) pk tenuh medo de lixar alguma coisa.devia ter medo? ou sou n00b

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

é sinal que não tens os drivers instalados.
    clica com o botão direito nesses dispositivos, e selecciona actualizar controlador.
    põe o cd da board la dentro, e deixa-o procurar automaticamente.
    em principio ele resolve o problema quase sozinho.

o problema do audio deve-se a isso.
    não tenhas medo.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que em termos de drivers, drivers incorrectos apenas não farão funcionar correctamente o hardware, mas não o estragam :S, e actualizar esses drivers normalmente é essencialmente.

Por exemplo: o meu primo tinha uma gráfica AGP8x em modo PCI :-D se não fosse eu a actualizar esses drivers ainda hoje estava assim...

Partilhar esta Página