1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algo esta mal aki !!! =(

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Preach, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1026)

1. Preach

Preach Power Member

bem não csg faxer menos no superpi o k me falta para descer este 15.9 s ??? ajudem aki =) cumps

2. Raptor

Raptor OC Legend

Para começar, esses timings.

4-8-8-12???

Isso é horrivel..

Tenta ver se consegues 4-5-4-12 para começar, depois vai começando a descer, mas atenção que o Ras to Cas Delay é o timing mais preocupante.
    Altera-o sempre em ultimo lugar, a sua configuração permite que melhores significativamente de performance, mas tambem é o timing mais limitador a nivel de overclock.

3. Preach

Preach Power Member

max ora ai esta eu na minha bios não tem la as cenax para alterar os timmings =/ eu altero é com um programa max só da o primeiro e o ultimo ou tava a 5-8-8-20 e alterei para 4-=.=.12... os dois do meio não csg =(

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Desculpa ser chatinho, mas para 18 anos escreves muito mal.
    É um fórum isto, ok? Não deve ser só a mim que custa ler assim.

5. Preach

Preach Power Member

pronto é a rutina de tar sempre no msn a escrever o menos possivel... desculpem . :wow:

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Experimenta retirar tudo o que está a correr em background que nao seja necessário ;)

7. Raptor

Raptor OC Legend

Desculpa la, mas tens uma Gigabyte DS3...

Faz assim, enquanto estiveres na Bios, carrega em Ctrl + F1, e irá aparecer-te um menu novo, que te irá permitir alterar os timings das memórias.

Vai la e altera-me isso, que isso esta-te a prejudicar em grande a performance do teu sistema.

8. Preach

Preach Power Member

tinha tudo retirado... =)

9. Preach

Preach Power Member

hoje vou fazer tentar ctrl + F1 ... eu não sabia ... XD

10. Preach

Preach Power Member

obrigado ja fix os 15.7 com a 3700 ghz :004: ou seja ta muito melhor =) cumps o meu OC fica por aki ... :lol: =) abraços

11. peço descpa pela minha ignorancia...mas como estao a falar dos timmings, aproveito para colocar uma duvida. como eu que eu consigo ver na bios para alterar os timmings e k eu nao encontro isso em nhum lado...ha softwares pa editar isso?

12. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

qual é a tua board?

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

é suposto adivinhar-mos! :x2:

ha vários softwares que fazem isso embora na BIOS continue a ser a melhor opção. ainda assim é dificil recomendar um software sem saber a board que é. :)

14. lo0l...desculpem, mas ontem a noite acabei por descobrir...apesar de nao saber em quais mexer vi ontem os clocks na BIOS.
    Anyway a minha motherboard e um Abit AN8 Fatal1ty...so tenho de ver agr como e que vou mecher naquilo, que por sinal n faço a minima!

Última edição: 1 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página