Algo esta mal aki !!! =(

Para começar, esses timings.

4-8-8-12???

Isso é horrivel..

Tenta ver se consegues 4-5-4-12 para começar, depois vai começando a descer, mas atenção que o Ras to Cas Delay é o timing mais preocupante.
Altera-o sempre em ultimo lugar, a sua configuração permite que melhores significativamente de performance, mas tambem é o timing mais limitador a nivel de overclock.
 
Para começar, esses timings.

4-8-8-12???

Isso é horrivel..

Tenta ver se consegues 4-5-4-12 para começar, depois vai começando a descer, mas atenção que o Ras to Cas Delay é o timing mais preocupante.
Altera-o sempre em ultimo lugar, a sua configuração permite que melhores significativamente de performance, mas tambem é o timing mais limitador a nivel de overclock.


max ora ai esta eu na minha bios não tem la as cenax para alterar os timmings =/ eu altero é com um programa max só da o primeiro e o ultimo ou tava a 5-8-8-20 e alterei para 4-=.=.12... os dois do meio não csg =(
 
Desculpa ser chatinho, mas para 18 anos escreves muito mal.
É um fórum isto, ok? Não deve ser só a mim que custa ler assim.
 
max ora ai esta eu na minha bios não tem la as cenax para alterar os timmings =/ eu altero é com um programa max só da o primeiro e o ultimo ou tava a 5-8-8-20 e alterei para 4-=.=.12... os dois do meio não csg =(

Desculpa la, mas tens uma Gigabyte DS3...

Faz assim, enquanto estiveres na Bios, carrega em Ctrl + F1, e irá aparecer-te um menu novo, que te irá permitir alterar os timings das memórias.

Vai la e altera-me isso, que isso esta-te a prejudicar em grande a performance do teu sistema.
 
Desculpa la, mas tens uma Gigabyte DS3...

Faz assim, enquanto estiveres na Bios, carrega em Ctrl + F1, e irá aparecer-te um menu novo, que te irá permitir alterar os timings das memórias.

Vai la e altera-me isso, que isso esta-te a prejudicar em grande a performance do teu sistema.

hoje vou fazer tentar ctrl + F1 ... eu não sabia ... XD
 
peço descpa pela minha ignorancia...mas como estao a falar dos timmings, aproveito para colocar uma duvida. como eu que eu consigo ver na bios para alterar os timmings e k eu nao encontro isso em nhum lado...ha softwares pa editar isso?
 
lo0l...desculpem, mas ontem a noite acabei por descobrir...apesar de nao saber em quais mexer vi ontem os clocks na BIOS.
Anyway a minha motherboard e um Abit AN8 Fatal1ty...so tenho de ver agr como e que vou mecher naquilo, que por sinal n faço a minima!
 
Última edição:
Back
Topo