1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algo está mal...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fork, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1331)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas,

Eu ultimamente tenho reparado que de volta e meia o meu address book abre-se sozinho e fecha-se sozinho outra-vez.

Eu nao estou a perceber o que possa ser. Acho que uma vez desliguei o Mac com ele aberto agora no processo de arranque e de log off vejo-o num flash a abrir-se e desaparecer logo a seguir.

suspeito que tenha algum problema na ~/Library.

Alguem me dá uma dica? Ou varias?

2. Peidina

Peidina Banido

Por acaso não seleccionaste a opção "Abrir ao iniciar sessão"???

3. rasputine

rasputine ChiefCaster

Faz Ctrl+clique no ícone do Address Book e verifica se tens um visto em "Open at Login", se tiveres remove-o cliquando-lhe... Podes também ir a System Preferences>Accounts e verifica quais são as aplicações que tens seleccionadas em "Login Items", se lá estiver o Address Bokk basta removê-lo.

4. Mestrinho

Mestrinho Guest

De igual opinião, isso deve estar no open at login. Tás a precisar de um refresh no OSX [​IMG]

5. Fork

Fork What is folding?

Nao tenho nada disseo.

Se fosse isso ele abria e ficava lá. Mas o que acontece é que ele abre e fecha imediatamente.

Mas se o abrir manualmente ele abree na boa

6. Fork

Fork What is folding?

Resolvido, fiz backup dos contactos, apaguei a pasta no ~/Library/Application Support correspondente ao address Book abrio sem nada (sem ter essa pasta) restaurei os contactos, resolvido

7. bruno_eg

bruno_eg Banido

Não poderia ser algum widget ou até mesmo o Quicksilver a pedir informação ao AdressBook no arranque ?

8. Fork

Fork What is folding?

nao acontecia antes de ter o quick silver instalado.

So se for o widget do callwave, mas nunca tinha feito isto.

9. Catacang

Catacang Power Member

Agora que falas nisso do callwave, salvo erro, quando tinha esse widget, ele fazia o load dos contactos no Address Book, e ao fazer isso abria e fechava o icone do Address Book enquanto fazia o loading dos contactos... pode bem ser isso!

Cumps.

10. rui_mac

rui_mac Power Member

Sim, é precisamente o CallWave a aceder à lista de contactos.

Rui Batista

11. Fork

Fork What is folding?

Tens razão.

Nao tinha percebido.

Partilhar esta Página