1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

algo estranho no emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mikedrumer, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 978)

1. olá a todos..

Agradecia a quem me pudesse dizer qualquer coisa sobre o meu problema
    O meu antigo modem queimou com a trovoada, e adquiri um novo..(thomson V516 V6)..
    Aconteçe que com o anterior modem (Sagem usb) o emule dava sempre high ID na boa..
    Após instalar o novo (sendo este por rede), não consigo obter high ID..
    Não alterei portas...absolutamente nada..
    Já tentei tirar firewall, mas nada...
    Quem me puder ajudar, agradecia...

2. neonl

neonl Banido

O que acontece é que antes tinhas um modem USB. Estes não têm o problema do portforwarding. Agora quando são por rede já é diferente, tens que ir pelo Browser ao endereço local do router e conforme o seu manual fazer o redireccionamento de duas portas (TCP e UDP) para o endereço local na rede do teu computador.

Cumps

3. Code_Red

Code_Red Banido

Screenshots para configurar o emule no Speedthouch 516 v6: Clique Aqui

Não esquecer de no fim ir ao Menu Speedthouch > Information > Restart

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  4. jpr

jpr Power Member

Para não abrir outro tópico cá vai uma pergunta sobre o emule.
    É o seguinte: às vezes reparo num download que está em transferência e uma das fontes está a dar-me acima dos 20 ou até mais Kb/s. Eu também posso fazer isso?? Nem se seja para uma ligação de amigo?

5. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Desde que tenhas upload suficiente para fornecer isso... Alias existe mods (acho que o xtreme é um deles) onde pode mesmo definir quanto é que dás de upload a cada user que se liga a ti.

Partilhar esta Página