Algo estranho...

Hugo Mota

Banido
Boas pessoal, tenho vindo a ter um problema com o pc. Ora estou a falar de um Q6600G0 + P5k + 2x2GB DDR2 800mhz teamelite + 8800GT + Hitachi 500GB, e ja me aconteceram varias cenas, uma delas foi o pc reiniciar sozinho e fazer ciclo de reboots e fazer o beep de arranque e voltando ao inicio e beepar outra vez, ultimamente so tem reiniciado, se bem que das ultimas vezes, o pc fica ligado so que nao tenho imagem, o que mais me confunde no meio disto é que ja consegui ter o orthos ligado 24h por exp, mas as vezes com 2h acontece me isto...alguem pode dar uma dica do que enventualmente possa ser?...isto é estranho, consigo jogar e fazer tudo, mas do nada passa-se...

obrigado
 
Boas pessoal, tenho vindo a ter um problema com o pc. Ora estou a falar de um Q6600G0 + P5k + 2x2GB DDR2 800mhz teamelite + 8800GT + Hitachi 500GB, e ja me aconteceram varias cenas, uma delas foi o pc reiniciar sozinho e fazer ciclo de reboots e fazer o beep de arranque e voltando ao inicio e beepar outra vez, ultimamente so tem reiniciado, se bem que das ultimas vezes, o pc fica ligado so que nao tenho imagem, o que mais me confunde no meio disto é que ja consegui ter o orthos ligado 24h por exp, mas as vezes com 2h acontece me isto...alguem pode dar uma dica do que enventualmente possa ser?...isto é estranho, consigo jogar e fazer tudo, mas do nada passa-se...

obrigado

Que fonte tens? pode ser fonte.
Que cooler tens? podem ser as temps.
 
hum

as drivers sao a versao 175.19.

em relaçao à fonte tenho uma bequiet 500W. o cooler é um ninja...e em relaçao a temperaturas parece me estar tudo bem...o facto é k ja o tenho a algum tempo e nc tinha tido nada do genero, teve sp td ok...


 
bem eu liguei a minha hoje e ta a fazer isso desde entao... acontece que uma placa emprestada pq a minha ta avariada qd a minha voltar espero que nao aconteca
 
isso tb me acontece...fica a imagem toda preta mas o computador continua ligado...

th uma 8800Gt tb...sera da grafica?

Eu tive isso durante algum tempo e resolvi alterando os timmings das memórias (ou aumentando a voltagem das mesmas).

Pensei que fosse da gráfica e até da board e ao fim de 2 semanas de desespero consegui resolver o problema.
 
Eu também estive um ano com os mesmos settings e começou a acontecer.
O teu problema pode ser outro, o meu era os timmings das memórias, agora funciona tudo bem mesmo com o CPU com +800mhz de OC.


mas tipo so te acontecia qd entravas em jogos e aplicaçoes mais pesadas ou acontecia mm com o PC parado
 
Back
Topo