Algo estranho...

nao e o de origem mas e um de ha 4 anos atras Thermaltake silent tower
___________

como saber a temp da VGA?
que programa, th o Pc probe e ele nao regista a temp da grafica
 
Boas pessoal, tenho vindo a ter um problema com o pc. Ora estou a falar de um Q6600G0 + P5k + 2x2GB DDR2 800mhz teamelite + 8800GT + Hitachi 500GB, e ja me aconteceram varias cenas, uma delas foi o pc reiniciar sozinho e fazer ciclo de reboots e fazer o beep de arranque e voltando ao inicio e beepar outra vez, ultimamente so tem reiniciado, se bem que das ultimas vezes, o pc fica ligado so que nao tenho imagem, o que mais me confunde no meio disto é que ja consegui ter o orthos ligado 24h por exp, mas as vezes com 2h acontece me isto...alguem pode dar uma dica do que enventualmente possa ser?...isto é estranho, consigo jogar e fazer tudo, mas do nada passa-se...

obrigado


Essa parte, Eu tive isso, o meu pc entrou em choque LOL

Bastei tirar o Cabo da fonte e voltar a por, e nunca + reclamou! devia tar algo solto
 
:S

pois mas aki n ta em xoke...n tem coerencia, ora esta ligado 2 horas como 2 mins...fica a maquina ligada e o monitor a piscar...ng me pode dar uma dica....ou alg k tenha acontecido o mesmo...
 
já me aconteceu isso... nos primeiros tempos k tive essa gráfica, tava td bem... mas depois começou a acontecer isso...
deve ter a ver com a temperatura... pork essa gráfica aquece mt! quando eu puxava pela mákina, a gráfica ficava mt kente, e eu ficava sem imagem... eu também experimentei isso de desligar e desligar o cabo... trokei vários componentes (RAM, fonte, processador) e nao resolveu, voltei a por tdo como estava... e agora comprei uma nova gráfica... agora funciona sem problema.

na minha opinião, o problema é da gráfica... pk ela akece mt.

(o k eu disse nest post nao vai ajudar em nada... xD )
 
exacto

ontem troquei de grafica...e ate agr tenho o pc com o orthos ligado e ta ligado há 15 horas...era mesmo da grafica...apesar de ela fazer td normalmente devia se passar, nao sei...rma com ela :)
 
Back
Topo