Algo estúpido

robz

Power Member
Porque é que as horas, no meu mbp, sempre que eu o reinicio ou desligo aumentam sempre uma hora? Isto é, suponhamos que são 14 horas, na realidade, e no meu mbp tem lá 15, então eu mudo pa 14 e faço guardar. Reinicio e já está lá de novo as 15 horas...
 
Eu não tenho macbook, mas calculo que ele esteja a actualizar a hora, usando gtm +1 por exemplo. Será que definiste isso mal ou assim?
 
não, aliás lá até tem um 'cadeado' para impedir alterações e eu clico lá pra não as fazer, na verdade é que faz. Já notei o seguinte... Quando altero a hora para a real (No OS X) dp se ligar o macbook pro com windows lá ele tem menos uma hora q a real. Ligo-me à net e ele automaticamente actualiza e fica com a hora correcta. Depois quando volto ao OS X já tem uma hora a mais...
 
não, aliás lá até tem um 'cadeado' para impedir alterações e eu clico lá pra não as fazer, na verdade é que faz. Já notei o seguinte... Quando altero a hora para a real (No OS X) dp se ligar o macbook pro com windows lá ele tem menos uma hora q a real. Ligo-me à net e ele automaticamente actualiza e fica com a hora correcta. Depois quando volto ao OS X já tem uma hora a mais...
Esse problema já foi bastante discutido aqui no fórum e a mim acontece o mesmo. A solução que encontrei foi que se alterasse a hora no windows para uma hora antes sempre que mudasse para o OS X estava a dar direito .
 
Quando usava bootcamp optei por meter GMT-1 (ou +1 já não me lembro) no windows para que ficassem sempre os dois SO correctos. Na prática ficava tudo certo.
 
Back
Topo