1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algo estúpido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por robz, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. robz

robz Power Member

Porque é que as horas, no meu mbp, sempre que eu o reinicio ou desligo aumentam sempre uma hora? Isto é, suponhamos que são 14 horas, na realidade, e no meu mbp tem lá 15, então eu mudo pa 14 e faço guardar. Reinicio e já está lá de novo as 15 horas...

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Eu não tenho macbook, mas calculo que ele esteja a actualizar a hora, usando gtm +1 por exemplo. Será que definiste isso mal ou assim?

3. robz

robz Power Member

não, aliás lá até tem um 'cadeado' para impedir alterações e eu clico lá pra não as fazer, na verdade é que faz. Já notei o seguinte... Quando altero a hora para a real (No OS X) dp se ligar o macbook pro com windows lá ele tem menos uma hora q a real. Ligo-me à net e ele automaticamente actualiza e fica com a hora correcta. Depois quando volto ao OS X já tem uma hora a mais...

4. Decrypter

Decrypter What is folding?

Esse problema já foi bastante discutido aqui no fórum e a mim acontece o mesmo. A solução que encontrei foi que se alterasse a hora no windows para uma hora antes sempre que mudasse para o OS X estava a dar direito .

5. xmidt

xmidt Power Member

Quando usava bootcamp optei por meter GMT-1 (ou +1 já não me lembro) no windows para que ficassem sempre os dois SO correctos. Na prática ficava tudo certo.

Partilhar esta Página