Algo interessante...

Raptor

OC Legend
Elas andem ai... :D

3DP9700.jpg
 
Originally posted by Korben_Dallas
Esta semana jogo no totoloto pah sem falta! :rolleyes:

hahaha... :-D

És tu e eu... :D

Olha na semana passada acertei em 4 números! Tá quase! :D :D :D

-------------------

Quanto a caixa...LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLL

Qualquer dia até a minha avó aparece aí... :D
 
Será?

Será o conteúdo tão bom qto isso? Tenho as minhas dúvidas, e até alguém benchar essa coisa, n acredito em nenhum boato! lol! :P

Qualquer das maneiras estou muito satisfeito com a minha placa, n sei o que faria com algo assim tão melhor!... :D
 
Re: Será?

Originally posted by FASC
Será o conteúdo tão bom qto isso? Tenho as minhas dúvidas, e até alguém benchar essa coisa, n acredito em nenhum boato! lol! :P

Qualquer das maneiras estou muito satisfeito com a minha placa, n sei o que faria com algo assim tão melhor!... :D

Epá não é por nada, mas mesmo que as velocidades finais da R9700 sejam inferiores (bem provável), achas que a vai tornar inferior a uma Ti4600 (que é melhor que a tua Ti4200)!

Dá uma vista de olhos pelas reviews :P a placa praticamente mata a Ti4600 no UT2003 (tens consciencia que o motor de jogo vai ser usado pra grande parte de jogos futuros,etc..)!

De qualquer maneira acho bem que defendas a tua compra recente :P
 
UT2k3 rulaaaa

Originally posted by Rudzer
Epá não é por nada, mas mesmo que as velocidades finais da R9700 sejam inferiores (bem provável), achas que a vai tornar inferior a uma Ti4600 (que é melhor que a tua Ti4200)!
Não me parece que a diferença de preço justifique a diferença de rendimento entre as 2 placas... Qualquer das maneiras, não me parece que vá ter problemas no UT2k3, uma vez que esta máquina foi comprada e pensada para jogar nele! :D
Obviamente, claro que estou a defender a minha compra, mas tb tenho consciência que a minha placa NÃO é a melhor do mercado, nem nunca foi ou será, mas sim que é uma placa que aproveita MUITO bem a relação preço/qualidade! :rolleyes:
 
bah

porra lá por ter um um palhaço na capa dá credibilidade??? estou muitissimo safisfeito com a minha... pena q n haja em portugal
 
Re: bah

Originally posted by MayaUser
porra lá por ter um um palhaço na capa dá credibilidade??? estou muitissimo safisfeito com a minha... pena q n haja em portugal




Sim, sim! Isso mesmo! Toda a credibilidade de uma placa gráfica gira em torno de única e exclusivamente da caixa em que ela é vendida!

Nem sei para que é que as empresas se preocupam tanto com PRs, características e benchmarks, já que tudo depende apenas da caixa em que ela é vendida...


O quê??? Vocês não sabiam disso?


Já agora.... o que é que a tua Ti4600 tem de diferente das Ti4600 todas? Pa ké que a foste buscar lá fora?
Só mm se foi mais barata, porque de resto n tou a ver...
 
Originally posted by Crusher


hahaha... :-D

És tu e eu... :D

Olha na semana passada acertei em 4 números! Tá quase! :D :D :D

-------------------

Quanto a caixa...LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLL

Qualquer dia até a minha avó aparece aí... :D
mais um a jogar :D
 
Back
Topo