1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Algo interessante...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 21 de Julho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1259)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Elas andem ai... :D

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Linda caixa sim sr. ! :D

3. Raptor

Raptor OC Legend

O conteudo é que deve ser 5 estrelas!!! :)

4. maxpaine

maxpaine Power Member

venham elas quero duas para mim

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esta semana jogo no totoloto pah sem falta! :rolleyes:

6. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

Linda!!
    n tem picz do conteudo???

7. Crusher

Crusher Power Member

hahaha... :-D

És tu e eu... :D

Olha na semana passada acertei em 4 números! Tá quase! :D :D :D

-------------------

Quanto a caixa...LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLL

Qualquer dia até a minha avó aparece aí... :D

8. FASC

FASC Power Member

Será?

Será o conteúdo tão bom qto isso? Tenho as minhas dúvidas, e até alguém benchar essa coisa, n acredito em nenhum boato! lol! :P

Qualquer das maneiras estou muito satisfeito com a minha placa, n sei o que faria com algo assim tão melhor!... :D

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Re: Será?

Epá não é por nada, mas mesmo que as velocidades finais da R9700 sejam inferiores (bem provável), achas que a vai tornar inferior a uma Ti4600 (que é melhor que a tua Ti4200)!

Dá uma vista de olhos pelas reviews :P a placa praticamente mata a Ti4600 no UT2003 (tens consciencia que o motor de jogo vai ser usado pra grande parte de jogos futuros,etc..)!

De qualquer maneira acho bem que defendas a tua compra recente :P

10. FASC

FASC Power Member

UT2k3 rulaaaa

Não me parece que a diferença de preço justifique a diferença de rendimento entre as 2 placas... Qualquer das maneiras, não me parece que vá ter problemas no UT2k3, uma vez que esta máquina foi comprada e pensada para jogar nele! :D
    Obviamente, claro que estou a defender a minha compra, mas tb tenho consciência que a minha placa NÃO é a melhor do mercado, nem nunca foi ou será, mas sim que é uma placa que aproveita MUITO bem a relação preço/qualidade! :rolleyes:

11. MayaUser

MayaUser Power Member

bah

porra lá por ter um um palhaço na capa dá credibilidade??? estou muitissimo safisfeito com a minha... pena q n haja em portugal

12. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Re: bah

Sim, sim! Isso mesmo! Toda a credibilidade de uma placa gráfica gira em torno de única e exclusivamente da caixa em que ela é vendida!

Nem sei para que é que as empresas se preocupam tanto com PRs, características e benchmarks, já que tudo depende apenas da caixa em que ela é vendida...

O quê??? Vocês não sabiam disso?

Já agora.... o que é que a tua Ti4600 tem de diferente das Ti4600 todas? Pa ké que a foste buscar lá fora?
    Só mm se foi mais barata, porque de resto n tou a ver...

13. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

mais um a jogar :D

14. MayaUser

MayaUser Power Member

vai a VisonTek ver as caracteristicas da placa e junta um preço de 70 contos a caixa e dp diz-me alguma coisa...

15. MayaUser

MayaUser Power Member

a empresa é a VisionTek e o respectivo site é o www.visiontek.com (desculpem o erro) já agora consulta também o Guru3D (entres outros) e le o review e comparação...

Partilhar esta Página