Algo me impede de aceder á rede!

Edbielas

Membro
Boas , venho aki perguntar se alguem me pode dar uma mão num problema que passo a descrever :

Escritorio com 5 pc's em workgroup ligados por um router e um switch.Um dos pc's começou a ficar lento em tudo o que tinha a ver com a rede e agora não acede a nenhum recurso (pastas e impressoras ) nem á net , fica ali a remoer e passado uns minutos dá erro. Em modo segurança com rede nada disso aconteçe(trabalha 100% net e rede ). Já scanei o disco com kaspersky ,avg ,cccleaner ,adaware,regseeker e mais uns poucos que fui arranjando por outros tópicos aqui da techzone ,tanto na propria maquina como com o disco montado noutra maquina. O meu passo seguinte foi via msconfig desabilitar todas as entradas de serviços(não M$) e de arranque mas fica tudo na mesma, com outras contas de utilizador ,tanto de admin como de user normal, tambem .Os outros pc's estão Ok , eu estou mesmo inclinado a fazer um format mas antes gostaria de ouvir as vossas opiniões pois acho que me está a escapar qualquer coisa .
 
Vou exprimentar isso e tb submeter um log do hijackthis para ver se descubro pois ando curioso para saber o q é !





Edit: ja formatei ! Thanks osgaworld foste o unico que me tentou ajudar :)
 
Última edição:
Back
Topo