Algo que me deixou indignado

Status
Fechado a novas mensagens.

Quim_dos_Touros

Power Member
Alguma vez tiveram um amigo com um mac? (tradução para os menos informados: são aquelas coisas parecidas com pc’s mas que têm uma maçã que brilha ou algo do género)
Eu sei que já tive/tenho.
Independentemente das guerras mac vs. pc, as quais não debato, pois ambos os sistemas têm os seus prós e contras (e não quero pôr nenhum macboy a chorar com esta afirmação… mas é a verdade!) quero discutir os possuidores de mac.
Posso estar a generalizar, mas todos os utilizadores de mac que já conheci sofrem dum síndrome o qual vou apelidar de “síndrome de apple”. Este síndrome caracteriza-se por 99% das conversas acabarem com uma frase sobre os mac.
Exemplo de conversa:
-”Tudo bem?”
-”Tudo. Tenho um mac.”
Segundo exemplo de conversa:
-”.. atão a gaja vira-se pó gajo e diz que não quer mai nada com ele!”
-”Epá até compreendo a situação dela, mas mac é melhor.”
Ainda outro exemplo de conversa:
-”…e o ****** vai e marca penálti memo no ùltimo minuto!”
-”Isso com mac não acontecia.”
Ùltimo exemplo de conversa:
-”Amo-te!”
-”O queijo limiano tem a forma de uma bola…”
(esta faz parte do 1%)
Isto nasce nem mais nem menos numa necessidade de justificação do utilizador mac.
Porquê? Porque o utilizador mac é muito solitário e precisa de amigos, isso e de justificar todo o dinheiro que gastou num pc todo bonito mas que não corre nenhum programa, porque não há programas para mac.
Sim, porque o utilizador pc (windows ou linux) não precisa de estar a falar com os amigos como se fosse um apresentador da tvshop a vender facas de cozinha.
Exemplo:
-”Ele corta, ele pica, ele atravessa solas de sapato”
Não percebo as facas que cortam solas de sapato, um gajo gasta um dinheirão numas facas e depois não tem dinheiro pa comprar bifes? Enfim…
Isto tudo p’ra meter o windows à baila. É que não sei porque nasceu um sentimento de ódio ao vista. Porquê? Porque era bonitinho como o mac e porque tinha não sei o quê que já estava no mac há não sei quanto tempo.
Citações recorrentes hoje em dia de utilizadores mac: “Isso já estava no mac há anos!”
Eu a estes meninos tenho uma pergunta a fazer, quando apareceram os primeiros apple ninguém se queixou que também tinham um ecrã e teclado pois não? E também foram cópias flagrantes do pc! (Epá, não façam comentários idiotas sobre esta frase)
E se estamos a falar de infracções de direitos de autor ou algo assim do género só tenho uma palavra: “iPhone”.
E não estou a falar de nenhum produto da Apple, a marca “iPhone” pertence à Cisco meus amigos (epá, não chorem vá lá, podem ficar com a palavra iPhoneThingie ou iCellPhone sei lá, se o i é assim tão importante para vocês… Ah, e não se metam no mundo da robótica porque iRobot é roubadinho de Isaac Asimov, não sejam forretas, os outros também podem ter nomes começados por i!).
Isto tudo para concluir o quê?
SE EU QUISESSE UM MAC COMPRAVA UM, PORTANTO NÃO ME CHATEIEM A CABEÇA COM COMPARAÇÕES ENTRE MAC E PC.


Encontrei isto num blog, acho que só uma pessoa sem cabeça é que diz barbaridades destas
 
Priceless.
Há utilizadores Macs que são mesmo uns chatinhos, o pior é mesmo aquela ideia de suprioridade como se quem nao usasse Mac estivesse desinformado, entretanto com Linux nerds acontece exactamente mesmo, por vezes até tenho medo de abrir o meu portatil não vá alguem gritar "LOOOOOOOOOOL WINDOWS!!!!!!!!! ROTFLOL" mas nesses casos a desculpa "é só para jogar!!" senão já sei que vou ter que argumentar durante 4h seguidas, e não caias no erro em dizer que tens ubuntu/mandriva/caixa magica instalado! pq tudo que não seja gentoo com os modulos 63 e 53 do Kernel l33t modificados pelo JaZiGu$AnTiMS já não é linux puro e é por isso que crasha e tenho que usar o kill.

Mac users são uma minoria, em que resultam jantas, almoços e o caraças, acredito que só termina quando arranjarem uma namorada..

O ser humano é assim, cada um com a sua mania, eu sou um chato quando se fala em programação, e tu? és chato com quê?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo