1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

algo se passa com o meu pc?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaysofHope, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 424)

1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

não sei se é virus, se é algum erro ou má configuração, mas de cada vez que vou guardar ou abrir um ficheiro de video no meu pc, aparece sempre uma janela para instalar um tal de photo gallery 'windows will install photo gallery'
    alguem sabe porque isto acontece?? eu fecho sempre esta maldita aplicação e não instalo nada mas de cada vez que abro um video pronto la vem cerimonia....

2. John Silva

John Silva Power Member

Provavelmente os ficheiros de vídeo estão associados a esse programa. Para verificar se é isso ou não, terá que ir a um ficheiro de vídeo, carregue no botão direito e vá ás propriedades. Ali poderá verificar qual o programa que irá ser executado quando abrir o ficheiro de vídeo. Se estiver mal, basta carregar em "alterar" e associe a um outro programa, o Media player por exemplo ou outro programa de vídeo que tenha instalado.
    Espero que resolva o problema.

3. monkeypuke

monkeypuke Power Member

ou quando isso voltar a acontecer abre o gestor de tarefas e vê qual o processo que está a correr....

Partilhar esta Página