1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algo tipo publisher!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Benfas, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 4931)

1. Benfas

Benfas Power Member

Boas!

Ando à prcura de um software free parecido com o publisher! Ou seja, que dê para fazer panfletos por exemplo!

Andei a ver e nao encontrei nada que de pa fazer isso, encontro sp para foto!

Obrigado desde já pela disponibilidade!

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Adobe InDesign, por exemplo.

3. Benfas

Benfas Power Member

Pois é deste género! Obrigado Rui! Mas na mesma estava mais inclinado para um free!

4. lidador

lidador Power Member

Para grátis temos o Scribus http://www.scribus.net/

Eu não tenho experiência nenhuma com ele, apenas instalei e abri. Mas vou tentar ganhar experiência rapidamente, nos próximos dias.

P. S. Eu descarreguei a partir desta página, que dá para a versão aqua, também há uma versão Fink/X11 mas isso já é um bocado complicado aqui por estes lados (especialmente a componente Fink): http://www.scribus.net/index.php?name=Sections&req=viewarticle&artid=3

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  5. Peidina

Peidina Banido

O Pages faz o que queres. Panfletos e muito mais!

6. Benfas

Benfas Power Member

Pois pois.... não o tenho..... errr

Mas obrigado! =)

7. Benfas

Benfas Power Member

Vou investigar o assunto agora tenho de seguir pa faculdade, quando chegar vou ver isto com olhos de ver!

Obrigado! =)

PS : Se mais alguem tiver sugestoes estas serao bem vindas!

8. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

ja usei o scribus e recomendo...

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Como é que não me lembrei do belo do Scribus. Em linux era o que usava. 5 estrelas.

10. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Se procuras, buscas, etc, o sítio certo é o Dúvidas.

11. Cosaje

Cosaje Power Member