Alguém a usar nVidia ForceWare 185.20 + Cliente Gpu 6.23?

Nemesis11

Power Member
nVidia ForceWare 185.20 - http://www.xfastest.com/viewthread.php?tid=17608&extra=page=1
Cliente Gpu 6.23 - http://folding.stanford.edu/English/DownloadWinOther

Pergunto isto, porque ao instalar esta combinação, além de os tempos melhorarem um pouco, deixei de ter load no Cpu. :eek:



Já andei à procura aqui no forum e no blog do folding e não encontro nada sobre isto.

No link do driver, também tem um novo cliente de folding, mas como me parece ser a versão gráfica, não estou a usar. Estou a usar a 6.23 do site oficial.
No meu caso já correram 4 WU e o cpu está sempre nos 0%.

A mais alguém acontece isto?

P.S. - Atenção que aqueles drivers são leaked e não estão 100% estaveis. Por exemplo, se retiro um dos monitores, dá-me sempre blue screen. Por isso, cuidado.
 
Quais tinhas antes? Desde os 180.4, salvo erro, a load do CPU era 0% no cliente GPU (XP). Em Vista penso que era À mais tempo
 
Quais tinhas antes? Desde os 180.4, salvo erro, a load do CPU era 0% no cliente GPU (XP). Em Vista penso que era À mais tempo

Acho que tinha os 180.4, que eram os últimos oficiais do site da nVidia, mas tinha sempre os dois cores a 100%.
Como não tenho Vista, não sabia que isto já acontecia.

Obrigado.
 
Então talvez fosse 180.43 ou assim, uma coisa deste estilo. Lembro-me que os instalei numa quinta feira, mal saíram, e no sábado seguinte espetei o Vista x64.
 
Eu estou com os 180.43 e tenho um pouco de load ao CPU, tipo 2 ou 3% mas não é sempre, ora está a usar o CPU ora não está.
 
Eu estou com os 180.43 e tenho um pouco de load ao CPU, tipo 2 ou 3% mas não é sempre, ora está a usar o CPU ora não está.

É capaz de ser isso. 1 ou 2% mas só de vez em quando, certo? Dá aí uma média de 0,5% porque tá quase sempre no 0... ou pelo menos foi a conclusão a que cheguei na altura.

Mas é residual.. penso que em Vista é a mesma coisa.

Mas é tão residual que não é significativo esse uso do CPU.
 
Eu não noto muito, mas tb tenho uma GX2 por isso tenho a consola a trabalhar e estou a jogar na mesma sem grandes problemas.
Mas deve puxar alguma coisa.
 
Já tinha referido nesta thread mais abaixo.

Agora instalei os 180.84 (mais por causa do GTA IV - Melhorou imenso! :D )

Agora parece estar bem (noto um bocado de slowdown ao abrir um filme mas volta ao normal - será desta? :) ).
 
Boas
Instalei agora cliente de consola GPU e instalei os programas indicados pelo Nemesis11, mas isto dá-me um erro de FahCore_11.exe
"Não foi possível iniciar esta aplicação porque nvcuda.dll não foi encontrado.
A reinstalação da aplicação poderá corrigir este problema."

Mas não corrige.

Tenho o Vista Home Basic, terá alguma coisa a ver com isto? É que tenho a placa Nvidia 9600M GT e está n lista d drivers.. Não entendo isto.
CumpZ
 
Boas
Instalei agora cliente de consola GPU e instalei os programas indicados pelo Nemesis11, mas isto dá-me um erro de FahCore_11.exe
"Não foi possível iniciar esta aplicação porque nvcuda.dll não foi encontrado.
A reinstalação da aplicação poderá corrigir este problema."

Mas não corrige.

Tenho o Vista Home Basic, terá alguma coisa a ver com isto? É que tenho a placa Nvidia 9600M GT e está n lista d drivers.. Não entendo isto.
CumpZ

Estes drivers são leaked. Eu por exemplo, não consigo retirar um monitor no control pannel, pois dá sempre blue screen.

Vê só se tens o ficheiro "cudart.dll" na pasta do folding.
 
Chris Ray@B3D disse:
These drivers aren't even close to ready. They were leaked way before their time. I strongly advice against using them unless your just interested in seeing the SLIAA modes. The ambient occlusion feature is partially broken and these are alpha level drivers. And alpha texture AA is broken as well. They were never meant to be released. They only give you an idea of what Nvidia has been working on.


I would like to point out that these drivers not being ready is not just my opinion. But Nvidia's as well. Use at your own risk.


Ele é um dos moderadores nos fórums oficiais da Nvidia, por isso tomava as recomendações dele a sério.
São meramente drivers de teste com novas features e performance, mas muito incompletos ainda, nem sequer são Beta.
 
Aconselho a não usarem drivers BETA para foldarem... afinal de contas uma das coisas mais importante para foldar é estabilidade, e drivers beta não o aseguram.
 
Então o melhor é voltar a colocar os drivers oficiais da nVidia.

Mas eu troquei as drivers mesmo por não funcionar..
Instalei umas drivers quaisquer beta mas também n funcionam
N percebo nd disto
Alguma ajuda sff?
Queria utilizar um cliente GPU já que tem tanta diferença em PPD

Aconselho a não usarem drivers BETA para foldarem... afinal de contas uma das coisas mais importante para foldar é estabilidade, e drivers beta não o aseguram.

Pois, mas sem ser beta n arranjo drivers...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo