1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

nVidia ForceWare 185.20 - http://www.xfastest.com/viewthread.php?tid=17608&extra=page=1
    Cliente Gpu 6.23 - http://folding.stanford.edu/English/DownloadWinOther

Pergunto isto, porque ao instalar esta combinação, além de os tempos melhorarem um pouco, deixei de ter load no Cpu. :eek:

Já andei à procura aqui no forum e no blog do folding e não encontro nada sobre isto.

No link do driver, também tem um novo cliente de folding, mas como me parece ser a versão gráfica, não estou a usar. Estou a usar a 6.23 do site oficial.
    No meu caso já correram 4 WU e o cpu está sempre nos 0%.

A mais alguém acontece isto?

P.S. - Atenção que aqueles drivers são leaked e não estão 100% estaveis. Por exemplo, se retiro um dos monitores, dá-me sempre blue screen. Por isso, cuidado.

2. yahh

yahh I folded Myself

Quais tinhas antes? Desde os 180.4, salvo erro, a load do CPU era 0% no cliente GPU (XP). Em Vista penso que era À mais tempo

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que tinha os 180.4, que eram os últimos oficiais do site da nVidia, mas tinha sempre os dois cores a 100%.
    Como não tenho Vista, não sabia que isto já acontecia.

Obrigado.

4. yahh

yahh I folded Myself

Então talvez fosse 180.43 ou assim, uma coisa deste estilo. Lembro-me que os instalei numa quinta feira, mal saíram, e no sábado seguinte espetei o Vista x64.

5. yahh

yahh I folded Myself

É capaz de ser isso. 1 ou 2% mas só de vez em quando, certo? Dá aí uma média de 0,5% porque tá quase sempre no 0... ou pelo menos foi a conclusão a que cheguei na altura.

Mas é residual.. penso que em Vista é a mesma coisa.

Mas é tão residual que não é significativo esse uso do CPU.

6. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

o cliente gpu puxa mt pla grafica?
    senao usava n portatil..

7. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Já tinha referido nesta thread mais abaixo.

Agora instalei os 180.84 (mais por causa do GTA IV - Melhorou imenso! :D )

Agora parece estar bem (noto um bocado de slowdown ao abrir um filme mas volta ao normal - será desta? :) ).

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Oops, se quizerem façam merge às threads. Não tinha visto essa thread.
    Com os 185.20, num [email protected] Ghz, os dois clientes Gpu que tenho a correr raramente passam do 1%.

9. XtremuZ

Boas
    Instalei agora cliente de consola GPU e instalei os programas indicados pelo Nemesis11, mas isto dá-me um erro de FahCore_11.exe
    "Não foi possível iniciar esta aplicação porque nvcuda.dll não foi encontrado.
    A reinstalação da aplicação poderá corrigir este problema."

Mas não corrige.

Tenho o Vista Home Basic, terá alguma coisa a ver com isto? É que tenho a placa Nvidia 9600M GT e está n lista d drivers.. Não entendo isto.
    CumpZ

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Estes drivers são leaked. Eu por exemplo, não consigo retirar um monitor no control pannel, pois dá sempre blue screen.

Vê só se tens o ficheiro "cudart.dll" na pasta do folding.

11. XtremuZ

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Então o melhor é voltar a colocar os drivers oficiais da nVidia.

13. blastarr

blastarr Power Member

Ele é um dos moderadores nos fórums oficiais da Nvidia, por isso tomava as recomendações dele a sério.
    São meramente drivers de teste com novas features e performance, mas muito incompletos ainda, nem sequer são Beta.

14. yahh

yahh I folded Myself

Aconselho a não usarem drivers BETA para foldarem... afinal de contas uma das coisas mais importante para foldar é estabilidade, e drivers beta não o aseguram.

15. XtremuZ

Mas eu troquei as drivers mesmo por não funcionar..
    Instalei umas drivers quaisquer beta mas também n funcionam
    N percebo nd disto
    Alguma ajuda sff?
    Queria utilizar um cliente GPU já que tem tanta diferença em PPD

Pois, mas sem ser beta n arranjo drivers...

Última edição pelo moderador: 7 de Janeiro de 2009
  16. yahh

yahh I folded Myself

Site da Nvidia -> Secção Cuda -> download drivers -> ires para onde eles orientarem.

17. XtremuZ

Tal como disse só encontro beta e indicam-me k n há hardware compatível..

18. blastarr

blastarr Power Member

Drivers para Notebooks (os drivers normais não funcionam em portáteis -pelo menos não oficialmente-):
    http://www.nvidia.com/object/notebook_drivers.html

Partilhar esta Página